Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Será o GPL um simulador ultrapassado ?
Achei interessante o ponto de vista do Tantra e não tenho dúvidas de que o que diz está certo. Mas o ponto de vista expresso nada tem a ver com o meu e julgo que do da malta "utilizadora" e não "produtora" dos sims.
Na realidade quando abordo aqui o mérito e qualidades do GPL não me estou a referir aos bits que o compõem nem à sua qualidade gráfica mas ao "feeling" que provoca e que dele emana. Considerando-o técnicamente menos evoluído a todos os demais que hoje estão neste forum, continuo a considerá-lo o numero 1 nas sensações que provoca a cada instante. Nenhum dos simuladores actuais provoca o "frisson" e stress que se sente numa partida do GPL.
É no dominio das sensações que provoca que se pode medir o impacto de um Sim. Continuo a achar o "Citizen Kane" uma obra de arte única embora técnicamente menos evoluída que o último "Transformers".
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Para mim as unicas coisas que fazem falta no GPL é graficos DX9 ,com SOl , brilhos no alcatrao , bumpmap, blablablabla, e a possiblidade de exportar tracks do 3dmax .

Para mim continua a ser o melhor SIM , mas estou á espera do iracing para ver como é , era bom que eles conseguissem por o GPL no jogo , com as mesmas physics do GPL mas com os graficos do iracing .

Se os developers do iracing conseguirem physics alá GPL ou melhores (dificil?? ) entao vai ser um SIM excelente mas temos que esperar :cheesy:.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  O Simulador Grand Prix Legends Tiago Silva 20 19.820 21-10-2008, 11:20 PM
Last Post: MadAE86

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)