Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Compro] MotherBoard com AGP8x!
Ando á procura de uma MotherBoard com AGP 8x!

Se der para um processador AMD Athlon XP ainda melhor, senão preciso do processador tb!

Coloquem as vossas propostas!

OBRIGADO!

[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
ArrayAndo á procura de uma MotherBoard com AGP 8x!

Se der para um processador AMD Athlon XP ainda melhor, senão preciso do processador tb!

Coloquem as vossas propostas!

OBRIGADO![/quote]

Quanto é que queres gastar??
Reply
ArrayQuanto é que queres gastar??[/quote]

O mínimo possível! lol

Mas até aos 50-60€,... depende tb da board (se for um chaço ou não) e se leva processador e cooler,...

Mas coloquem as vossas propostas!
Reply
ArrayO mínimo possível! lol

Mas até aos 50-60€,... depende tb da board (se for um chaço ou não) e se leva processador e cooler,...

Mas coloquem as vossas propostas![/quote]

Eu posso-te dizer por experiencia propria que numca tive problemas com as ASROCK, baratas fiaveis, nao tem grande capacidade de OC mas servem perfeitamente
para os gastos.... inclusive a grafica que eu te vendi bombava numa ASROCK e era uma joia, nao era cam processador AMD mas sim num core duo, mas fica aqui aquilo que eu te sugeria.... é uma placa basica mas tambem se nao quizeres mudar de processador nao deves ter muita escolha, mas sempre é melhor que a que tu tens que esta limitada a 4X nao é?

http://www.chiptec.net/index.php?catid=13&...48&pagina=0
Reply
ArrayEu posso-te dizer por experiencia propria que numca tive problemas com as ASROCK, baratas fiaveis, nao tem grande capacidade de OC mas servem perfeitamente
para os gastos.... inclusive a grafica que eu te vendi bombava numa ASROCK e era uma joia, nao era cam processador AMD mas sim num core duo, mas fica aqui aquilo que eu te sugeria.... é uma placa basica mas tambem se nao quizeres mudar de processador nao deves ter muita escolha, mas sempre é melhor que a que tu tens que esta limitada a 4X nao é?

http://www.chiptec.net/index.php?catid=13&...48&pagina=0[/quote]

Sim eu comprei e tenho essa MB montada mas não funcemina,... tenho de ir a MBit na próxima 3ª Feira ver o q se passa,... mas até lá se alguém tivesse uma usada e + barata, na MBit trocava por outro material!

Eu tenho de lá levar o comp completo pq ele já não têm processadores para testar a ver se o prob é da MB ou de outro componente,... enfim,... tou sem comp para CORRER vai fazer 2 semanas amanhã!
Estou em desespero de causa já,... lol! :biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDIDA] Motherboard ASUS P6T Joao Torres 8 5.412 17-08-2009, 10:40 AM
Last Post: Joao Torres
  Vendo Motherboard + CPU + Tower + ... DanielCupra 1 1.660 10-03-2006, 01:22 AM
Last Post: DanielCupra

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)