Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carpack disponível para download
>>> Carpack v1.0 - download <<<

Indicações:

1. descompactar para a pasta rFactor, nas localizações dadas pelo próprio ficheiro .ZIP;<>
  2. escolher, na Racing Series, SRP - Campeonato Portugues de Turismos;<>
  3. enjoy!<>
    [st] &gt;&gt;&gt; SRP-CPT.rfm &lt;&lt;&lt; - update para corrigir lapso; instalar em rFactor\rFm, substituindo o já existente.

Agradeço às equipas / pilotos / managers que verifiquem se está tudo correctamente configurado.
Reply
WEEE :D :D :D
Reply
já estou a sacar hehehe espero k os outros carros estejam kuase tao bonitos como está o meu... :biggrinbandit::biggrinbandit::cheesy:
Reply
Do que pude ver assim muito superficialmente parece estar tudo optimo. Parabens a todos pelo bom trabalho e bonitas skins que fizeram.
[Image: sig.jpg]
Reply
a mim nao aparecem os carros....eu ao extrair nao me aparece caminho para extraçao, mas sim para extrair paa o local aonde se encontra o ZIP.
Para onde se extrai? para a pasta c/programas/game data/vehicles???
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arraya mim nao aparecem os carros....eu ao extrair nao me aparece caminho para extraçao, mas sim para extrair paa o local aonde se encontra o ZIP.
Para onde se extrai? para a pasta c/programas/game data/vehicles???[/quote]
Acho que é para a pasta rFactor
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ja extrai pra la e pra pasta vehicles, mas os BMW nao aparecem ...que cena.
na pasta SRP_CPT so aparece clios
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
Nem ao início no menu de escolher os carros?
Reply
Arrayja extrai pra la e pra pasta vehicles, mas os BMW nao aparecem ...que cena.
na pasta SRP_CPT so aparece clios[/quote]
Tens o mod dos BMW instalado? Já puseste o novo .rfm que está no 1º post?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
teditado: aparece erros ao fazer load somente: &quot;source map for render target LED_GREEN.1DDS cannot be a dxt format&quot;
nao consigo fazer load da pista em server da erro...que cena, nunca aconteceu isto assim tao persistente...
e ao carregar aparece &quot; g motor 2 error&quot;.error loading texture leather_gray_B for material leather_BLACK

agora ele carrega os BMW sem problemas online e tou curioso se o problema so me da online no server. O que é certto é que de 4 páginas a falar do bwm, em 2 delas é pra falar destes problemas com o mod

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Actualização do carpack João Barbosa 0 1.514 23-09-2007, 05:17 PM
Last Post: João Barbosa
  Carpack / Skins João Barbosa 45 21.737 11-09-2007, 11:09 PM
Last Post: João Barbosa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)