09-08-2007, 08:49 PM
Eu nem sequer conheço o circuito, mas lá estarei com o meu carro vassoura.
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)
|
Fun Race @ Denver
|
|
09-08-2007, 08:58 PM
ArrayEu nem sequer conheço o circuito, mas lá estarei com o meu carro vassoura.[/quote]
tambem nao conheço mas em 20 minutos ficas a conhecer minimamente....
09-08-2007, 10:12 PM
(This post was last modified: 09-08-2007, 10:14 PM by Ricardo.Pires.)
Esta ao contrário da corrida de ontem devido ao update, nem é feita em cima do joelho, mas sim em cima dos dois, não vou poder participar ainda por cima numa pista que gostava de correr :confused:
Peço ao pessoal para tentarem n fazer corridas assim quase no meio do nada, há pessoal que não tem acesso ao PC ao longo do dia e consequentemente é apanhado de surpresa. :evil:
09-08-2007, 11:30 PM
Pessoal a cena dos restarts deram cabo de mim!!! nao me levem a mal... :wallbash:
Destes 2 dias de testes deu para ver que vai ser um campeonato giro:eagle::cooper::ferrari::honda::lotus: Boa sorte para a minha grande equipa GHOSTSPEED que tragam a taça pa casa!!! hehehe:1a:
10-08-2007, 12:13 AM
Peço desculpa ao Filipe por ter estragado a prova. Mas sinceramente, antes hoje do que no dia da corrida a sério (julgo que concordas comigo). Tirando isso, bati no Álvaro quando ele fez um peão e apartir daí fui buscar o João Barbosa. Quando tava na traseira dele armei-me em Massa e dei um peão. Fui buscá-lo de novo e passei-o na recta antes da última curva. E fui-me embora. Este update faz o carro ser mais traiçoeiro e as pistas também são. Mas vai ser um campeonato divertido.
10-08-2007, 12:21 AM
ArrayEsta ao contrário da corrida de ontem devido ao update, nem é feita em cima do joelho, mas sim em cima dos dois, não vou poder participar ainda por cima numa pista que gostava de correr :confused:
Peço ao pessoal para tentarem n fazer corridas assim quase no meio do nada, há pessoal que não tem acesso ao PC ao longo do dia e consequentemente é apanhado de surpresa. :evil:[/quote] Sim tens razao n volta a acontecer :biggrinbandit: E Alex na boa man, e sim concordo contigo...só qualquer maneira n tinha carro para andar com voçes pois mal testei, a cena do ping tava mesmo estranha...mas pronto, isto é só para vermos cenas...e Tiago sry os restarts mas foi só para q toda a gente sai-se bem...depois houve aquele atrofio, a corrida n começava lolol... Anyway deu para ver o q é preciso...e sinceramente fiquei um pouco desiludido com aquela pista, pois antes tinha saltos mas n daquela maneira...mas nem é isso q me chateia mais, mas sim os correctores...ridiculo :blink1:
10-08-2007, 09:45 PM
Agora como recompensa deviam de marcar uma fun race para <span style="color:#00FF00">Laguna Seca<!--sizec--><!--/sizec-->, deposi disso talvez vos desculpe :biggrinbandit:
Um abraço :bigsmile:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|