Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun Race @ Denver
Eu nem sequer conheço o circuito, mas lá estarei com o meu carro vassoura.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayEu nem sequer conheço o circuito, mas lá estarei com o meu carro vassoura.[/quote]

tambem nao conheço mas em 20 minutos ficas a conhecer minimamente....
Reply
Esta ao contrário da corrida de ontem devido ao update, nem é feita em cima do joelho, mas sim em cima dos dois, não vou poder participar ainda por cima numa pista que gostava de correr :confused:

Peço ao pessoal para tentarem n fazer corridas assim quase no meio do nada, há pessoal que não tem acesso ao PC ao longo do dia e consequentemente é apanhado de surpresa. :evil:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Pessoal a cena dos restarts deram cabo de mim!!! nao me levem a mal... :wallbash:

Destes 2 dias de testes deu para ver que vai ser um campeonato giro:eagle::cooper::ferrari::honda::lotus:

Boa sorte para a minha grande equipa GHOSTSPEED que tragam a taça pa casa!!! hehehe:1a:
Reply
Peço desculpa ao Filipe por ter estragado a prova. Mas sinceramente, antes hoje do que no dia da corrida a sério (julgo que concordas comigo). Tirando isso, bati no Álvaro quando ele fez um peão e apartir daí fui buscar o João Barbosa. Quando tava na traseira dele armei-me em Massa e dei um peão. Fui buscá-lo de novo e passei-o na recta antes da última curva. E fui-me embora. Este update faz o carro ser mais traiçoeiro e as pistas também são. Mas vai ser um campeonato divertido.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayEsta ao contrário da corrida de ontem devido ao update, nem é feita em cima do joelho, mas sim em cima dos dois, não vou poder participar ainda por cima numa pista que gostava de correr :confused:
Peço ao pessoal para tentarem n fazer corridas assim quase no meio do nada, há pessoal que não tem acesso ao PC ao longo do dia e consequentemente é apanhado de surpresa. :evil:[/quote]

Sim tens razao n volta a acontecer :biggrinbandit:

E Alex na boa man, e sim concordo contigo...só qualquer maneira n tinha carro para andar com voçes pois mal testei, a cena do ping tava mesmo estranha...mas pronto, isto é só para vermos cenas...e Tiago sry os restarts mas foi só para q toda a gente sai-se bem...depois houve aquele atrofio, a corrida n começava lolol...
Anyway deu para ver o q é preciso...e sinceramente fiquei um pouco desiludido com aquela pista, pois antes tinha saltos mas n daquela maneira...mas nem é isso q me chateia mais, mas sim os correctores...ridiculo :blink1:

Reply
Agora como recompensa deviam de marcar uma fun race para <span style="color:#00FF00">Laguna Seca<!--sizec--><!--/sizec-->, deposi disso talvez vos desculpe :biggrinbandit:

Um abraço :bigsmile:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)