Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Criar pista para Rfactor!! Ajuda
Olá a todos, gostaria de criar uma pista para o Rfactor. Já tive a ver uns sites que dão umas dicas mas a verdade é que sem ajuda não vou conseguir lá chegar.

Será que existe alguém aqui que já tenha feito alguma pista para o rfactor ou que saiba como fazê-lo?

A minha ideia para já é usar uma pista já existente e usar os seus dados, de maneira a que vá compreendendo para que serve cada ficheiro.

Por exemplo eu estou a fazer a pista de Laguna Seca, comecei hoje e ainda só tenho o layout desenhado, gostaria de usar os ficheiros de uma versão de Laguna Seca, pois eu n percebo nada da criação das físicas, com o meu desenho que fiz no 3DS. Mesmo que isto possa parecer ilegal é apenas para fins experimentais.

Aqui está o layout (a verde) que fiz da pista de Laguna Seca:

[Image: lagunafd7.jpg]

Agradecia realmente que me pudessem dar umas dicas, pois sozinho n vou conseguir lá chegar. :blink1:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Adiciona-me ao MSN, que quando puder falamos
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Ok vou fazer isso :laugh::cheesy::bigsmile::biggrinbandit:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Circuito de Targa Florio lançado para o rFactor!! diogombmonteiro 9 11.490 15-07-2011, 06:12 PM
Last Post: tiagolapa
  Pistas clássicas para o rFactor Gil A. 0 7.085 13-08-2010, 06:22 PM
Last Post: Gil A.
  Ajuda aumentar a recta da pista Le Mans 1978(para picanços) João Cigarra 0 2.036 15-07-2010, 04:03 AM
Last Post: João Cigarra

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)