Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun Races@GTR2
quando é a proxima fun race?
Reply
Estas funraces foram eventos únicos. A partir de agora, pela minha parte, não haverá mais funraces. O Campeonato GTR2 Trophy@DocMath está a ocupar muito tempo... Podes aparecer nestas provas...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayEstas funraces foram eventos únicos. A partir de agora, pela minha parte, não haverá mais funraces. O Campeonato GTR2 Trophy@DocMath está a ocupar muito tempo... Podes aparecer nestas provas...[/quote]

Pois mas ainda estou com a versao friendly:smile:, vou mandar vir isso:racer:
Reply
gostaria de perguntar aos admins se tenho autorizacao pa organizar alguns eventos de GTR2 ( uma vez que ja tenho o game original) e de por tambem servidor GTR2 Dedicado(+lobby) + TeamSpeak Server po ppl jogar quando quiser...
Cump.;)
[Image: evo_signature.gif]
"EvoRacing,Where the Real Racing Borned..."
Reply
Eu penso que nao tens problemas em organizar Evo... todos podem.. basta fazer "HOST" lol mas sinceramente é melhor veres alguem com um servidor "aserio" e fazerem uma fun race "maior" :D
Reply
Assim sim, mas isso é server caseiro?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayAssim sim, mas isso é server caseiro?[/quote]
hnn... sim... por enquanto é 1server caseiro com ligacao 8MB,mas vou tentar arranjar 1server com ligacao melhor, mas por enquanto fica caseiro, vamos ver o que aguenta,lol
[Image: evo_signature.gif]
"EvoRacing,Where the Real Racing Borned..."
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)