Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alocações e Faltas
<span style="color:#000000">Alocações:
Por ser a 1ª prova não fomos rigorosos com as alocações. Mas para a 2ª Ronda todas as equipas e pilotos têm de fazer a alocação no forum da ORW sob pena de não poderem participar na corrida.

<span style="color:#000000">Faltas:
- Bercar Motorsports (Faltou 1 piloto)
- Evolution Racing (Faltou 1 piloto)
- GhostSpeed Racing Team (Faltou 1 piloto)
- Nova Formula Racing (Faltou 1 piloto) - <span style="color:#2E8B57">Avisou previamente
- Celeritas (Faltaram 2 pilotos) <span style="color:#2E8B57">Avisou previamente a falta de 1 piloto
- MR Corse (Faltaram 2 pilotos)

Para uma 1ª corrida existiram muitas faltas (sem aviso prévio). Assim pede-se a todas as equipas que tiveram pilotos em falta que caso não tenham interesse no campeonato que nos informem a fim de ceder o lugar a outra equipa pois não basta apenas preencher as inscrições em tempo record. Há que marcar presença nas corridas. :blink1:Esperemos ter &quot;casa cheia&quot; na Ronda 02 em Sebring no dia 17.
[Image: sig.png]
Reply
No caso da Bercar tudo se complicou porque estou de férias e não tenho estado em casa, o Ricardo avisou-me que não poderia participar e quando vim cá e li a mensagem já era tarde.
As nossas desculpas e não volta a acontecer.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Desculpem a noobice..., mas não consigo encontrar onde e como fazer a alocação para Sebring.:embarrest:
Reply
A MRCorse não se irá apresentar com nenhum carro, por isso, pedimos desculpa.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayDesculpem a noobice..., mas não consigo encontrar onde e como fazer a alocação para Sebring.:embarrest:[/quote]

A alocação é feita pelos managers à direcção :blink1:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)