Threads: 243
Mto bom mesmo, dos melhores que já vi, em termos de 'behind the scenes'. São 6 partes, aqui está a primeira, que curiosamente cobre a corrida do Estoril.
:blink1:
1/6
http://www.veoh.com/videos/v4253575CwXE8sa
Volto a dizer q está de facto mto bom. Para quem gostaria de saber como uma equipa passava um fim-de-semana cá, não há melhor video!
:laugh::cheesy::bye::fixe:
Se repararem nos restantes vídeos nesta secção de documentários, no Veoh, poderão ver dois mto bons tb, o Inside Track 1991 e o conhecido, corrida no sangue.
Saquem este software e e façam os downloads dos filmes!!!!!
Já tou a sacar a 2ª parte deste doc e a começar o Inside Track!
Este Veoh já ganhou!
Threads: 61
ArrayMto bom mesmo, dos melhores que já vi, em termos de 'behind the scenes'. São 6 partes, aqui está a primeira, que curiosamente cobre a corrida do Estoril.
:blink1:
1/6
http://www.veoh.com/videos/v4253575CwXE8sa
Volto a dizer q está de facto mto bom. Para quem gostaria de saber como uma equipa passava um fim-de-semana cá, não há melhor video!
:laugh::cheesy::bye::fixe:[/quote]
Boa descoberta João!:fixe:
Já tinha todas as partes em boa resolução, mas é sempre bom rever! Um must para todos os fãs da Mclaren.
Threads: 72
Que saudades tenho eu do Mika :(
Threads: 25
ArrayQue saudades tenho eu do Mika :([/quote]
Tambem eu. Eu era grande fã dele. Sinto muita pena que não va voltar a conduzir na F1.
Continua assim, JoãoM. :fixe:
E então alguém já viu algum destes? e o Inside Track que está no post abaixo? Grandes doc's. Berto não só é um must para os fãs da McLaren mas também para qualquer amante de F1, do Estoril, do que era e foi a formula 1 no que acho terem sido os 'anos d'ouro'. Entre 88 e 93...
Threads: 24
Saudades do Senna...Grande doc...Gostei do Ron Dennis a falar com o Shumi no ultimo doc, em Adelaide...
Threads: 31
Curiosamente foi o unico GP q vi de F1 em toda a minha vida...lol, altamente :biggrinbandit: