Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ferrari Project
Não sei se já conhecem mas para mim é uma novidade:

Ferrari Project

O que eu gosto é do facto de também estar a ser desenvolvido para a PS3... :bigsmile:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayNão sei se já conhecem mas para mim é uma novidade:

Ferrari Project

O que eu gosto é do facto de também estar a ser desenvolvido para a PS3... :bigsmile:[/quote]
Estou ansioso é pelo novo motor de jogo da Blimey, e espero que seja moddavel, agora o jogo propriamente dito.... são só FIAT's... pena.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
O melhor desse projecto é terem como Engenheiro de fisicas um nome muito conhecido entre nós, por causa do melhor simulador de ralis de sempre.
Eero Pitulaien (deve estar mal escrito!:cheesy:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Pois, vamos lá ver até que ponto dão liberdade ao Eero para o engine físico :)
Reply
Este promete das melhores fisicas criadas até hoje:racer: pelo menos tem possiblidades para isso acontecer, pois os melhores estäo là a trabalhar:fixe: , esperamos que näo seja uma desilusäo e é pena so haver Ferrarisss, mas com modelos a partir do ano 1947 de todo o tipo de classes desde gt até à F1 :rolleyes: , com um pouquinho de sorte, pode ser que nàssa aqui um SIM legends à minha maneira:bigsmile:, sonhar é facil:bigsmile::bigsmile: Abraços
Reply
Vamos la ver o que sai daqui, tou com esperança que seja excelente com os ferraris que adoro tanto hehehe.
Ca espero.:biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ferrari Virtual Academy 2010 Gil A. 5 5.894 31-08-2011, 06:55 PM
Last Post: Fernando Santos
  Project Torque tiago blanquet 3 2.866 04-11-2007, 05:45 PM
Last Post: Alex V.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)