Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Evento #5 :: SRP-FunCup
Eu vou lá aparecer, claro está!!
Reply
mais uma connection lost :dots: :wallbash:
Reply
Parabéns ao Miguel.:alien:do costume!

Que belo evento; mais um final emocionante, com os três primeiros a acabar muito perto. Andei sempre com todo o cuidado para não estragar a minha prova e a do MM..., foi por pouco.

Parabéns a todos! Obrigado pela participação.
Para a semana, é a última prova da SRP-FunCup. O tópico específico será aberto daqui a pouco.

:::>>> Resultados Oficiais
Reply
Parabens a todos...

Boa Corrida...

Grande circuito:banana::1a::2:
Reply
No início da primeira volta, bati num carro que andava aos pioes na estrada, não sei bem de quem...Só sei que furei o pneu esquerdo e tive de ir a box arranjar o carro...45 segundos:sad:Deitaram por terra quaisquer aspirações que pudesse ter para esta prova:confused:

Venha a próxima:34:

Reply
ArrayNo início da primeira volta, bati num carro que andava aos pioes na estrada, não sei bem de quem...Só sei que furei o pneu esquerdo e tive de ir a box arranjar o carro...45 segundos:sad:Deitaram por terra quaisquer aspirações que pudesse ter para esta prova:confused:

Venha a próxima:34:[/quote]

Oh Miro como é que é? andas a afastar-te muito do 1º lugar ... ve-la se nao tenho que:boxing: e ficares com o:black_eye: ou vai na volta deve ser do:cold:LOOOOOL
Reply
Se repararem, o asfalto de Brands Hatch está muito mais escuro. É o resultado da tonelada de piões que lá fiz nesta corrida. :embarrest:É o que dá não treinar em condições.
Como já conhecia o traçado, noutra versão da pista, só com um treino na passada terça feira cheguei a bons tempos. Ontem antes de jantar ainda fiz mais umas voltas, mas não esperava ser suficientemente rápido para lutar pela pole. Acho que o pessoal ainda treina menos do que eu.
A corrida foi uma desgraça. Ainda arranquei bem, perdi o 1º lugar para o Miguel no início da 2ª volta mas fui com ele até começar o festival de piões. O pior é que fiz sozinho todos os piões, e não posso descarregar a raiva em cima de ninguém!:suspicious:
Reply
boas

em relação a minha prova nao ha mt a dizer...

parti de ultimo, cheguei a andar em 6... mas como ando em maré de azar apareceu lost connection... :confused:

infelizmente este campeonato foi pa esquecer apenas acabei a 1ª prova no Estoril em 2º lugar...

estou a pensar seriamente em abandonar os sims ate ter melhores condições gráficas e de ligação... :sad:

Abraço a todos
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.014 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.309 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 14.822 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)