Threads: 63
ArrayÉ assim..Na Terça-Feira perguntei ,no chat do IGOR, se o GPL funcionaria numa Pen..Tanto o Toni como o Mota disseram-me que talvez..assim e assado..:rolleyes:
Pois bem..hoje fiz a experiencia..Funciona tudo na ponta da unha..VROC..IGOR..tudo..!:cheesy: Mais..O mod65 no meu pc em full quase sempre crashava..com a pen é uma maravilha..! A imagem dá-me a impressão de ser mais fluída, se assim posso dizer..é fantástico, não é..? Apenas um unico senão..só tenho espaço para 2 tracks, em virtude de a referida pen só ter 1 GB..Vou comprar uma das que já vi de 4 GB..vai ser uma maravilha..:bigsmile:[/quote]
Grande truque esse Verissimo. Está já apontado :fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 30
A cerca de duas semanas de completar o meu 1º aniversário no GPLPT :D , lá consegui atingir um dos meus objectivos para esta época, chegar em primeiro.
Outro dos meus objectivos, que continua por atingir e continuará concerteza por bastante tempo, é vencer uma prova. Esta, teve como indiscutível vencedor o Toni, que arrasou desde a qualificação até onde o PC o deixou. Parabéns ao Toni voador, (%&%#$%#$% n encontro o raio do smile aqui, vai ver ao speedgeezers :bigsmile:) que merecia melhor sorte.
Parabéns ao Crazy que começa a ter lugar marcado no pódio :clap::clap:
Por último destaco a prestação dos "Terceira Vaga" a subirem consistentemente de forma. :clap::clap:
O Rui, enquanto não retomar os treinos, não leva parabéns :bigsmile:
ArrayParabéns Ricardo:fixe:
Por acaso no ano passado tivemos aqui uma grande corrida:fixe: Boa luta mesmo:laugh:
Abraço[/quote]
Lembro-me perfeitamente dessa luta Tiago. Foi provavelmente a minha 1ª grande luta no GPLPT e .... perdi-a. :bigsmile:
Aparece, fazes falta por aqui :blink1:
Threads: 61
ArrayParabéns Ricardo:fixe:
Por acaso no ano passado tivemos aqui uma grande corrida:fixe: Boa luta mesmo:laugh:
Abraço[/quote]
Tiagão, aparece, homem!!!:biggrinbandit: Pode ser a tua ausência que me ande a fazer mal à pica...:bigsmile:
GPLrank -67,808
Threads: 5
ArrayGrande truque esse Verissimo. Está já apontado :fixe:[/quote]
O Toni não joga com a pen.. e depois..:bigsmile:
Threads: 61
Bem se o GPL me tirar a alergia,e a comichão que tenho em todo o corpo, vou já dar voltas!:biggrinbandit:
Threads: 30
ArrayBem se o GPL me tirar a alergia,e a comichão que tenho em todo o corpo, vou já dar voltas!:biggrinbandit:[/quote]
Só há duas curas para esse problema, GPL e um bom banho :bigsmile:. Como os banhos estão com toda a certeza em dia, a solução não é difícil de adivinhar ...