Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oferta de Serviços!
Boas pessoal!

Em primeiro lugar aproveito para desejar a todos um bom ano cheio de muitas corridas e muito champanhe! :) ;)

Em segundo lugar e o que me traz aqui é no fundo a oferta dos meus serviços como piloto para o campeonato de GTR2. Como sabem já participei em alguns campeonatos mas a minha vida pessoal impossibilitou a minha participação nos ultimos campeonatos. Agora começo a sentir que tenho algum tempo disponivel e já tenho saudades de correr. Já comecei a dar algumas voltas mas sinto falta do ambiente de competição. Já tentei falar com o Vaz para ver se ele quer correr, mas todas as tentativas não tiveram sucesso por isso penso que ele não vai participar.
Sendo assim gostava então de me oferecer como piloto de preferencia de reserva pois para mim é quase impossivel estar presente em todas as corridas. Visto ter participado na classe nGT da ultima vez, tenho preferencia por algum carro da classe GT1 ou então o BMW M3, dai pra baixo já não tenho tanto interesse, mas é uma situação a pensar.
Por isso pessoal se alguém precisar de piloto de reserva apitem.

PS: Sei que já é um pouco tarde para inscrições, mas com as festas andei ocupado.

Abraços a todos e bom ano!
POST SEM EFEITO!!!!!

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)