Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Camp. 6AFUNDO
Antes de mais, peço desculpa por estar a repetir este assunto, pois já falei sobre o mesmo num tópico virado para o campeonato da Madeira. Mas vou recapitular.

Estou a organizar neste momento um Campeoanto da Madeira de Ralis e um Campeonato de Terra Açores/Portugal, em alternativa ao asfalto madeirense, todos eles com o RBR, plugin dos franceses.

Sei que o pessoal que organiza o campeonato portugues oficial, anda meio enrascado com o tempo disponivel, pois cada um tem a sua vida e não ganha dinheiro nenhum com isto, e devido a isso, exist muitos pilotos um pouco desanimados com esse campeoanto, outros fazem so por fazer, não se importando com as classficiações...

O campeonato que organizo, neste momento está a ser um sucesso, tem uma situação que é a exclusividade apenas a pilotos portugueses, mas pelo que tenho reparado, o pessoal está a gostar e nota-se pouco a pouco que a adesão está a aumentar. Pena é que o mesmo seja feito em sessões publicas, ou seja, trabalho extra para a organização e um limitar de opções para o piloto realizar a sua prova, pois são criadas 2 sessões por dia numa determinada hora.

Quero com isto pedir, aos demais organizadores e colaboradores do campeoanto portugues, se é possivel ou não, e o que é necessário, para poder organizar, para o campeonato 2010, o campeonato da Madeira através de sessões oficiais. Sei que o Viveiros é que está a par desta situação, mas para mim e para todos os piltoos interessados em participar, era uma mais valia. Se entretanto tivessem interessados, então aí poderia organizar outro campeoanto, nomeadamente o de portugal e açores.

Gostaria de saber da vossa opinião e das vossas sugestões e principalmente ajudas na realização deste novo projecto.....

http://www.6afundo.pt.vu
FORUM - http://www.forum6afundo.pt.vu
MSN: santinhos@hotmail.com
Reply
Boas, neste momento o Luis está com trabalho até a cabeça Smile e não consegue ter muito tempo disponivel, por isso podes recorrer a mim, posso ajudar-te no que for possivel. De facto já sabia a tua intenção de criar um campeonato da Madeira e estava para ir falar contigo sobre isso.
Tou a pensar em algumas alterações, uma a nivel de damage (devido ao pedido de muitos pilotos), e possivelmente ao nivel de carros, mas aqui vamos ver que carro vão aparecer. Se aparecer até ao fim do ano o skoda s2000 e o fiat s2000 podemos equecionar a exclussão dos wrc´s.

Podes ir colocando no "papel" as tuas ideias, para enviarmos á direcção do rallyesim.

Toda a ajuda é bem vinda, adiciona-me ao teu msn Bruno.oli@sapo.pt
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Information CRM 2011 - Camp Ralis da Madeira 2011 Frederico Oliveira 0 3.002 08-02-2011, 08:58 PM
Last Post: Frederico Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)