Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo RSRBR5 ou RSrBR08
Opa, vlw mesmo!!! Hj a noite qdo chegar em casa tento instalar dessa forma que vc me indicou.:fixe:

Qto as voltagens, não me lembro bem pq já tem um bom tempo que não altero isso.........mas tb vejo isso a noite e te falo. Bom saber q tem mais pessoas usando esse proc pq normalmente é difícil encontrar nos foruns da vida, assim dá pra trocar uma idéia a respeito. :smile:

Até pq não manjo quase nada, vou mais nas dicas do pessoal mesmo. :beerchug:

Abraço,
DFI LanParty NF4 Ultra-D - Opteron 165 - THERMALRIGHT XP 120 - Saphire X1900XTX 512 Mb - OCZ Platinum 2 Gb (2-3-2-5) - Seventeam ST-750EAJ 750 W- Maxtor DiamondMax 10 300GB SATA2 - Win XP SP2
Reply
Consegui instalar!!! :banana:

A anta aqui estava fazendo cagada mesmo pra variar. :biggrinbandit:

Só tem um detalhe, como usa esse mod?? :embarrest:

Entrei nesse executável da pasta que instalei mas não alterou nada, aí cliquei num arquivo com ícone cinza a lerta "N" e um borrão vermelho de 1,35 Mb que abre uma janela RSNetwork08 1.0.0.
Lá tem algumas opções pra alterar, mexi colocando por exemplo o WRC 2007, cliquei em Richard Burns Rally na mesma janela e entrou no jogo, só que qdo tento iniciar um Quick Rally dá erro e volta pro desktop do XP. :crazy:
Eu estava crente que ia entrar e ter o carros todos novinhos como se tivessem saído de fábrica, mas não deu, continuo com aquelas "sucatas" de 2003. hauahauahuahau

Gevaldino, com relação ao proc e mem está aqui uma imagem da minha config de BIOS, esqueci de tirar uma foto da config das memo tb, mas elas estão dá seguinte forma:

150 (DRAM/FSB: 3/04) -> 2,74V (conforme vc pode verificar na imagem)

[Image: 09012008039am6.jpg]

Se vc achar que posso mudar algo pra ficar melhor ainda passa a dica aí por favor.

P.S.: Só falei desse assunto de PC aqui pq ainda tinha algo a escrever sobre o RSRBR08, mas qdo não tiver o que escrever a respeito do RBR mando por MP. :biggrinbandit:
DFI LanParty NF4 Ultra-D - Opteron 165 - THERMALRIGHT XP 120 - Saphire X1900XTX 512 Mb - OCZ Platinum 2 Gb (2-3-2-5) - Seventeam ST-750EAJ 750 W- Maxtor DiamondMax 10 300GB SATA2 - Win XP SP2
Reply
Alguém poderia por favor me explicar como funciona esse RSRBR08??

Já tentei futucar e não deu certo, sou realmente novato em RBR e ainda bato a cabeça com algumas coisas desse simulador.

Esse RSRBR08 só roda online?? Tem q instalar o q pra ele funcionar?? Os carros são atualizados com a instalação desse mod??

Obrigado pela ajuda,
Carlos
Reply
boas pessoal sou novo cá digem-me uma coisa, eu nao tenho nenhum rsrbr instalado se eu sacar o ficheiro e instalar fico com o jogo completo ou tenho que instalar alguma coisa antes.

cumprimentos
óscar maia
Reply
Quando entrares cria um novo user chamado mulligatawny pois precisas de ter tudo desbloqueado para que funcione.
Leste o readme da instalação, ou outro que há por aí, em varios forums?
É que basta instalar e fica tudo OK se entrares como mulligatawny, mas se tens o Vista em vez do XP há uma cena qualquer que tem de ser alterada no Vista para poder autorizar jogos mais antigos como o RBR (2004)
Dá uma volta pelos franceses (www.rallyesim.com) que lá na secção de suporte há muita ajuda disponivel e outra que já ouve alguém que relatou e resolveu!:blink1:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Arrayboas pessoal sou novo cá digem-me uma coisa, eu nao tenho nenhum rsrbr instalado se eu sacar o ficheiro e instalar fico com o jogo completo ou tenho que instalar alguma coisa antes.
cumprimentos
óscar maia[/quote]
Tens que ter o RBR instalado! no minimo:biggrinbandit:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Eu instalei numa versão nova, criei o usuáriuo q libera tudo mas qdo entro no jogo os carro ainda são os antigos. :bangin:

O executável q devo usar não é o criado pelo RBR?? Tem q pegar algum executável criado pelo mod RSRBR08??

Por favor se puderem explicar mais detalhadamente eu agradeço muito pq tô futucando tudo aqui e não tem jeito desse bicho funcionar com os carros novos, sempre volta pro desktop do XP.

De qq forma muito obrigado peka ajuda q já me deram até aqui.:fixe:
Reply
onde e que posso arranjar o jogo, comprando ou de outra forma
Reply
Pra vcs aí na Europa é fácil, amazon.com......aqui no Brasil q é quase impossível conseguir.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problemas RsRBR08 D1sCo 3 3.334 25-09-2008, 08:06 PM
Last Post: Ricardo Fonseca
  Problemas RSRBR08 colemauro 1 2.190 02-04-2008, 07:36 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  RSRBR08 binhozao 5 4.236 08-03-2008, 11:40 AM
Last Post: julioc

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)