Threads: 4
Como o título do topico indica, estou a procura de uma equipa para participar no FRC-2008.
Não tenho muita experiencia nos F1's por isso gostava de alargar a minha experiencia participando nesta competição.
Não sou um grande piloto mas sou um piloto empenhado, sempre pronto aprender com os outros e comigo mesmo.
Se alguma equipa precisar de piloto PM me.
Abraço!
Threads: 26
ArrayComo o título do topico indica, estou a procura de uma equipa para participar no FRC-2008.
Não tenho muita experiencia nos F1's por isso gostava de alargar a minha experiencia participando nesta competição.
Não sou um grande piloto mas sou um piloto empenhado, sempre pronto aprender com os outros e comigo mesmo.
Se alguma equipa precisar de piloto PM me.
Abraço![/quote]
Se estiveres interessado, podes alinhar juntamente com o Maurício Machado pela Celeritas. A única coisa realmente importante é que tenhas disponibilidade para participar nas provas e, se possível, dar alguma ajuda na concepção das Skins para os carros (se não souberes como, nós ensinamos-te).
Se quiseres envia PM para discutir melhor o assunto.
Um abraço.
Threads: 4
ArraySe estiveres interessado, podes alinhar juntamente com o Maurício Machado pela Celeritas. A única coisa realmente importante é que tenhas disponibilidade para participar nas provas e, se possível, dar alguma ajuda na concepção das Skins para os carros (se não souberes como, nós ensinamos-te).
Se quiseres envia PM para discutir melhor o assunto.
Um abraço.[/quote]
Tens PM.