Threads: 1
OI gente / !! Eu sou assim pro novo aki no site mas ja dou voltas ao circuito ha ja uns tempinhos, ante-ontem reparei ke, ao ser albalrruado mais uma vez no LFS, ke o meu MOMO racing ficava descentrado, assim ke po virado pra eskerda depois de uma pancada e consequente guinada pra eskerda, depois quando voltei a alinhar o veiculo o volante fica virado pra eskerda pra puder ir em frente! e ke se der outra guinada pra direita ele começa a centrar outravez.... ora uma pessoa nao pode andar a correr de guinada em guinada.
Será ke ha alguem por aki, techwise, com conhecimento de causa ke possa dar uma ajudinha?? é ke tive de por o MOMO de lado e o vicio ja ta a apertar ....isto foi a 2 horas e ja tou a ressacar :s !!
PLS PLS PLS PLS HELP MEEEEE!
Threads: 11
28-02-2008, 07:53 PM
(This post was last modified: 28-02-2008, 07:53 PM by Marcio Ramos.)
ArrayOI gente / !! Eu sou assim pro novo aki no site mas ja dou voltas ao circuito ha ja uns tempinhos, ante-ontem reparei ke, ao ser albalrruado mais uma vez no LFS, ke o meu MOMO racing ficava descentrado, assim ke po virado pra eskerda depois de uma pancada e consequente guinada pra eskerda, depois quando voltei a alinhar o veiculo o volante fica virado pra eskerda pra puder ir em frente! e ke se der outra guinada pra direita ele começa a centrar outravez.... ora uma pessoa nao pode andar a correr de guinada em guinada.
Será ke ha alguem por aki, techwise, com conhecimento de causa ke possa dar uma ajudinha?? é ke tive de por o MOMO de lado e o vicio ja ta a apertar ....isto foi a 2 horas e ja tou a ressacar :s !!
PLS PLS PLS PLS HELP MEEEEE!
![[Image: warhammer2.gif]](http://i34.photobucket.com/albums/d121/c4viper1/warhammer2.gif)
[/quote]
eu tb sou noob e nao te posso ajudar mas na assinatura diz ke tens o DFP.Tens o momo ou o dfp?
Arrayeu tb sou noob e nao te posso ajudar mas na assinatura diz ke tens o DFP.Tens o momo ou o dfp?[/quote]
tenho o MOMO e foi o ke meti, mas esta treta nao fixou nada do ke pus :s meti tbm LFS como jogo ...
Threads: 31
Um dos motores do FFB marado...tenho exactamente o mesmo problema no meu DFP...
Threads: 19
Eu também tenho um problema desse genero visto ter comprado o volante usado e ele já vinha assim meio descentrado, o que fiz foi pegar numa aplicação chamada "momo racing fix center" e então ele não foge muito do centro, pode ficar ligeiramente fora do sítio mas por muito mas mesmo muito pouco.
aqui fica o link aonde podes sacar:
http://c3garage.simgames.net/momo.html é uma das aplicações que está no fim, procura pelo nome que te indiquei acima.
Espero ter ajudado. :blink1:
Edit: Agora que vi que pode ser mesmo no FFB não sei se poderá resolver, mas esta aplicação ajuda a centrar o volante, pode ser que resulte, mas não tenho a certeza.
ArrayEu também tenho um problema desse genero visto ter comprado o volante usado e ele já vinha assim meio descentrado, o que fiz foi pegar numa aplicação chamada "momo racing fix center" e então ele não foge muito do centro, pode ficar ligeiramente fora do sítio mas por muito mas mesmo muito pouco.
aqui fica o link aonde podes sacar:
http://c3garage.simgames.net/momo.html é uma das aplicações que está no fim, procura pelo nome que te indiquei acima.
Espero ter ajudado. :blink1:
Edit: Agora que vi que pode ser mesmo no FFB não sei se poderá resolver, mas esta aplicação ajuda a centrar o volante, pode ser que resulte, mas não tenho a certeza.[/quote]
vou tentar , obrigada pela resposta :)
Arrayvou tentar , obrigada pela resposta :)[/quote]
brigadinha a coisa ate se esta a portar bem com o Fix
as vezes ainda descentra um nadinha , mas muito pouco