Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 07 á VENDA versao DVD
Race 07 finalmente á venda em Portugal em versão DVD...preço proibitido, como sempre 44.99 (mediamarket)
Reply
online custou-me perto de 38€ (8 de taxas) se não me engano, a diferença n é muita
[Image: 78367385.jpg]
Reply
hmmm mt estranho mesmo... é q eu comprei a versão DVD há pai uns 3-4 meses... na fnac, custava 40 euros (penso...) e como era dia fnac comprei por 36
:P

[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Arrayhmmm mt estranho mesmo... é q eu comprei a versão DVD há pai uns 3-4 meses... na fnac, custava 40 euros (penso...) e como era dia fnac comprei por 36
:P[/quote]

SIm, mas á 3 - 4 meses não havia a versao DVD á venda...mas sim se fosses á fnac, encomendavas..e eles com caixa propria tinham que mandar vir de não sei de onde...na altura tinha que esperar 8 a 15 dias...prefiri esperar para ver....agora está á venda em todas as lojas, com manual etc etc...
Reply
ArraySIm, mas á 3 - 4 meses não havia a versao DVD á venda...mas sim se fosses á fnac, encomendavas..e eles com caixa propria tinham que mandar vir de não sei de onde...na altura tinha que esperar 8 a 15 dias...prefiri esperar para ver....agora está á venda em todas as lojas, com manual etc etc...[/quote]

Não quero tar a contrariar por contrariar mas tirei o meu da prateleira da fnac do gaiashopping!
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Eu procurei por todo aveiro e fui à fnac do gaia,do norte shopping,durante meses,no online dizia sempre artigo indisponível..foi às worten,fui vobis e médiamárket...e só este março passei na médiamarket aveiro e encontrei o lá pela primeira vez,e mais caro....estranho
Reply
eu comprei o meu na fnac do Jumbo de Alfragide por 39€, quase á 1 mes.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)