Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IMPORTANTE: Teste do Mod (HOJE! 5ª feira)
Este mod, tudo juntinho? hmmm... Curvas rápidas neste mod, atrás de um carro, é understeer de certeza...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayE sse logo á noite andassemos com fuel pra 10 voltas em condiçoes de race, o pessoal todo? mas tudo juntinho, e com algum cuidado?? Era fixe[/quote]
???????????????????

Desculpa lá mas não vai dar, de certeza.......
Reply
E bugs do mod ou problems de FPS? Nada? É que esta era a principal razão desta corrida. ;)

P.S.: O Safety Car não devia ter aparecido, devia estar errado os settings no server.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ontem não tive problemas. Parece bem.
Reply
ArrayE bugs do mod ou problems de FPS? Nada? É que esta era a principal razão desta corrida. ;)

P.S.: O Safety Car não devia ter aparecido, devia estar errado os settings no server.[/quote]
Não vi qualquer problema desse tipo, mas não tenho problemas com requisitos de hardware. Gostava de ouvir mais pessoal falar disso, principalmente por causa das resoluções das skins e isso...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Depois da volta de apresentação, o carro que ia a minha frente ficou no meu lugar da grelha e depois de varios avisos do rfactor de que eu estava no lugar errado, o próprio jogo corrigiu...

O que foi aquilo, bug ou alguém se enganou no lugar?

ArrayE bugs do mod ou problems de FPS? Nada? É que esta era a principal razão desta corrida. ;)

P.S.: O Safety Car não devia ter aparecido, devia estar errado os settings no server.[/quote]
Reply
ArrayEste mod, tudo juntinho? hmmm... Curvas rápidas neste mod, atrás de um carro, é understeer de certeza...[/quote]

Não tenhas medo......:pimp::pimp::pimp:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayNão tenhas medo......:pimp::pimp::pimp:[/quote]
Achas que tem medo? Ele é capaz de ter razão... :rolleyes:

"Tudo juntinho", esquece. Ainda não viste todos os aliens!
Reply
ArrayA 1ª corrida acabou mal por vários motivos. 1º o Rodolfo vem por trás e dá cabo de mim, duma forma totalmente desnecessária, quando estava a lutar com o António pelo 4º posto. Apesar disso, o carro ainda andava, ficou so amarelo na traseira.
Passado um bocado o Miguel Silva, se não me engano, com o Safety Car em pista e tudo atrás dele, passa por nós a 200 Km/h ou parecido a voar, contra um muro, passado um bocado, mais um grupo de acidentes e lá veio o SC de novo... cada vez que vinha eram 3 voltas a gastar combustível... até que o pessoal e o Vítor se fartaram do SC e decidiram dar a corrida por terminada e retirá-lo do campeonato.

Depois fizemos uma nova corrida, com 10 voltas, com uns 8 pilotos, a qual ganhei. O João Oliveira teve um despiste a 2 voltas do fim e ganhei a corrida. O resto do pessoal ou partiu o motor ou bateu.[/quote]

Luís quero pedir desculpa pelo embate que te fiz, pois tinha saido das pits com os pneus frios e com o carro cheio de gasosa, e com um pouco de distração, falhei a travagem e fui embater em ti e não sei se cheguei a bater no António, se batei deixo aqui as minhas desculpas.
Reply
ArrayLuís quero pedir desculpa pelo embate que te fiz, pois tinha saido das pits com os pneus frios e com o carro cheio de gasosa, e com um pouco de distração, falhei a travagem e fui embater em ti e não sei se cheguei a bater no António, se batei deixo aqui as minhas desculpas.[/quote]
Por mim estás desculpado. Tens que ter cuidado, pois numa corrida de campeonato, estarias a tirar 1 ou, quem sabe, 2 pilotos dos lugares pontuáveis, por distracção. Mais vale antes do campeonato do que durante, verdade seja dita:blink1:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Teste do Live Broadcast Tiago Guerreiro 13 6.085 12-04-2008, 03:09 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)