Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Xfire
Instalei o xfire esta semana para experimentar. e acho uma grande ferramenta para sabermos se alguêm do simracing anda em pista.

Basta instalar e começar a adicionar o pessoal do simracing, porque depois sabemos onde andam os amigos dos amigos.

assim quando quisermos ir jogar online podemos sempre ver primeiro se mais algum tuga está a jogar.

http://www.xfire.com
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
uso esse programa a 2 anos...recomendo para todo o tipo de jogos!
por ex para os FPS...podem se juntar ao servidor a partir dos vossos amigos...quem quiser add

juliocabral
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
Isto funciona com servers de rFactor e outros jogos de sim racing ?
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
nao sei...nunca exprimentei...mas e o caso de veres ;)
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
lol havia a uns tempos um user aqui que dizia que os tempos eram mais fracos quando tinha o xfire ligado, quando desligava ele era mais rapido, cuidado eles andem ai
Reply
yo malta por acaso eu ate ja tenho isso do xfire ja ha kuase 3 anos e para kem kiser o meu xfire.

XFIRE-warmates - dragonice20- unclesam2142 - mrlords - sirkonrad

Bem se virem isto e pork ja saberam k tenho 5 xfires e nao tou a brincar pork simplesmente os tenho,e kem kiser me adicionar eu a partida tou no XFIRE <span style="color:#0000FF">warmates a maior parte do tempo.

<span style="color:#FF0000">MR.UNCLESAM2142
[Image: kinney10art7ay7.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)