Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT3 Challenge S3 - Round 4
[Image: 25-11-2014mid.jpg]

GT3 CHALLENGE S3

SERVIDOR: [SRP]Simracingportugal

PISTA::MID-OHIO

HORÁRIO:
Data:25/11/2014
Treinos Livres:19:00
Qualificação:21:30
Corrida:22:00
Duração:60 min
Ora cá vem mais uma das boas!

Só para animar vou lançar aqui um desafio. Desta vez vou lutar pelo top da "classe 2" mesmo que certos pilotos da "classe 1" (que não nomeio mas estão noutro post a reclamar pertencerem à "classe 2" eh eh) se queiram intrometer. Quanto à malta da "classe 2" que meta as mãos ao trabalho porque vou defender a liderança da classe com unhas e dentes! (mesmo sem nomes este desafio é para ti Lemos, Reis, Magalhães, Rúben, Gus. e todos os outros que costumam andar pelo meio do pelotão)*

abraço malta!

* Só espero não ter de engolir de volta toda esta gabarolice que a ideia é mesmo só brincar com a malta Smile
(24-11-2014, 05:56 PM)Fausto Gomes Wrote: Ora cá vem mais uma das boas!

Só para animar vou lançar aqui um desafio. Desta vez vou lutar pelo top da "classe 2" mesmo que certos pilotos da "classe 1" (que não nomeio mas estão noutro post a reclamar pertencerem à "classe 2" eh eh) se queiram intrometer. Quanto à malta da "classe 2" que meta as mãos ao trabalho porque vou defender a liderança da classe com unhas e dentes! (mesmo sem nomes este desafio é para ti Lemos, Reis, Magalhães, Rúben, Gus. e todos os outros que costumam andar pelo meio do pelotão)*

abraço malta!

* Só espero não ter de engolir de volta toda esta gabarolice que a ideia é mesmo só brincar com a malta Smile

Hj vai ser uma noite daquelas, vai ser divertido,... e o campeonato está ao rubro :-D adoro este espírito de competição amigável.
Ou me deixas pertencer à class 2 ou acaba-se ja a partilha de setups!!!!!!! tu decides, tenho dito!

xD
[Image: banner_copy.jpg]
apesar de pertencer à classe 20..., infelizmente esta noite não vou poder participar para atrapalhar!

boa corrida a todos!!!
Carlos Filipe Silva
"Não estavas capaz, não vinhas!", é o que me diz o meu pai!!

E eu, que sou um dos pilotos mais lentos, não tive tempo nenhum para treinar, ainda por cima nesta pista mt difícil, por isso mais valia ter ficado quietinho!!
Enfim, ver se treino decentemente para Suzuka.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Resultados adicionados no SLS e no portal.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GT3 Challenge S3 - Round 6 Henrique Alves 12 9.479 15-12-2014, 05:22 PM
Last Post: Sergio Carretas
  GT3 Challenge S3 - Round 5 Henrique Alves 10 5.928 04-12-2014, 09:59 AM
Last Post: Gabriel Pereira
  GT3 Challenge S3 - Round 3 Henrique Alves 7 4.335 20-11-2014, 08:44 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)