Threads: 1
Muito boa corrida, com a excepção dos piões que fui fazendo...

O setup está muito bom (ao meu gosto) e os piões acabaram por surgir "naturalmente" ao tentar puxar "mais um bocadinho" o carro a ver até onde ia.
Têm de fazer mais destas.
Threads: 1
Muito divertida esta corrida, apanhei alguns sustos de pilotos a fazerem pião á minha frente e cometi alguns erros mas acima de tudo valeu pela diversão!
Threads: 10
boa corrida!
carro algo dificil para principiantes (como eu), e ainda por cima nao deu para praticar....
mesmo assim valeu (vale sempre!!!) a pena!
Até ao proximo!
Carlos Filipe Silva
Threads: 19
30-04-2014, 10:51 AM
(This post was last modified: 30-04-2014, 11:53 AM by Mario Lobo.)
Obrigado pela participação de todos e pelo excelente comportamento em pista!
Por agora chega de fun's, vamos arrancar com em pequeno campeonato...
Estejam atentos!... pode ser já para a semana!...
Um abraço e boas corridas!
Threads: 0
30-04-2014, 12:03 PM
Eu também gostei da "brincadeira".
O convívio com o pessoal é "five stars"
Um abraço ao pessoal do Norte que é bastante divertido.
Mário, continua que os "aceleras" agradecem.
Threads: 303
Não gostei...
Pronto já disse!!!
E volto a dizer...
Não gostei... que tivesse acabado.... ahahahahahahaha
╔═════════════╗
║
Paulo Figueiredo ║
╚═════════════╝
Threads: 63
Foi uma corrida porreira ainda que com mais nabices que as que habitualmente faço. Uma pergunta, que condições climatéricas de corrida foram? fiz várias voltas 1/2 seg. mais rápido do que fiz nas séries oficiais pelo que devem ter sido condições mais favoráveis. Abraço a todos os que participaram pois tiveram que estar bem atentos ao regresso dos servidores. Estava a ver que ontem não se corria ...
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 732
Talvez seja por causa do setup.
O Mário colocou setup fixo mas não é o default. Muita gente gostou mais deste setup que o default.
(30-04-2014, 03:15 PM)Mario Pires Wrote: Foi uma corrida porreira ainda que com mais nabices que as que habitualmente faço. Uma pergunta, que condições climatéricas de corrida foram? fiz várias voltas 1/2 seg. mais rápido do que fiz nas séries oficiais pelo que devem ter sido condições mais favoráveis. Abraço a todos os que participaram pois tiveram que estar bem atentos ao regresso dos servidores. Estava a ver que ontem não se corria ...
Threads: 19
(30-04-2014, 03:15 PM)Mario Pires Wrote: Foi uma corrida porreira ainda que com mais nabices que as que habitualmente faço. Uma pergunta, que condições climatéricas de corrida foram? fiz várias voltas 1/2 seg. mais rápido do que fiz nas séries oficiais pelo que devem ter sido condições mais favoráveis. Abraço a todos os que participaram pois tiveram que estar bem atentos ao regresso dos servidores. Estava a ver que ontem não se corria ...
As condições climatéricas que habitualmente uso, são as realísticas do IRacing, ou seja, aproximadamente as mesmas que estão na pista real.