Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[COMPRO] VGA box para ps2
Boas!

Eu queria saber se alguém tem uma destas coisas para vender.

Vou dar uma breve explicação do que é: uma VGA BOX é um aparelho que permite ligar a ps2 ao monitor de um computador com cabo vga e assim usar o monitor para jogar

Isto dava-me muito jeito porque só tenho uma televisão grande em casa e queria jogar gt4!!!:racer:

Fiquem bem e por favor ajudem-me!
Reply
Essas boxes costumam ser caras...

Procura aqui http://www.divineo.es/cgi-bin/div-es/cat_ps2.html

Outra solução é algo do genero que eu tenho que é uma placa de TV USB com entradas de video composto ou S-Video. Ligas a PS2 à placa TV USB externa e esta vai ligada ao PC. Com o software da placa (WinPVR) podes jogar no monitor com uma qualidade aceitavel (melhor em S-video do que em video composto).

Procura no ebay, foi la que comprei a minha (da China).

ArrayBoas!

Eu queria saber se alguém tem uma destas coisas para vender.

Vou dar uma breve explicação do que é: uma VGA BOX é um aparelho que permite ligar a ps2 ao monitor de um computador com cabo vga e assim usar o monitor para jogar
Isto dava-me muito jeito porque só tenho uma televisão grande em casa e queria jogar gt4!!!:racer:
Fiquem bem e por favor ajudem-me![/quote]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [COMPRO] adaptador Bodnar para shifter Leonardo Brites 0 1.259 31-05-2020, 11:42 AM
Last Post: Leonardo Brites
  [Compro] Shifter para PC ou t500 RS, Lisboa e Arredores Gonçalo Francisco 0 1.279 20-09-2016, 01:54 PM
Last Post: Gonçalo Francisco
  Compro Pedais G25 + adaptador para ligar ao pc a parte Fabio Miguel 5 4.503 11-03-2011, 03:12 PM
Last Post: Pedro Nery

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)