Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação do Rui Fernandes
Boas, o meu nome é Rui, moro em Barcelos, 18 anos, comecei a jogar colin mcrae à uns valentes anos e o vício pelos jogos de carros ficou "entranhado" Smile Joguei também bastantes horas de Underground 1, Underground 2 nem tanto, mais recentemente estava a procurava pela net por jogos de drift para pc encontrei o Live For Speed e entretanto tenho jogado não só drift, mas também F1, também gosto bastante, mas como apenas tenho um volante "foleiro", um NGS Diablo, e é maluco, deve ser o potenciometro e não dá gosto jogar sequer, por isso tenho jogado com o rato a servir de direcção.
Visto isto estou com a ideia de fazer o meu próprio volante, set de pedais e h-shifter e talvez uma button box. Já estive a estudar uns design's e estive a fazer um esboço em 3d, o meu objectivo é um design o mais simples possível, mas o mais funcional/ajustável possível, ficam então aqui umas imagens, estou é com alguns problemas em decidir as medidas, comentem, dêem dicas, criticas, tudo será bem vindo Big Grin

[Image: 1.png]

[Image: 2.png]

[Image: 3.png]

[Image: 4.png]

[Image: 5.png]

[Image: 6.png]

[Image: 7.png]

Cumprimentos,
Rui Fernandes
Reply
Bem-vindo Rui!

sobre cockpits aconselho-te este tópico. tem muito para ler MrGreen

LFS novidades em breve Wink
Reply
Bem-vindoSmile

Na minha opinião, acho que perdes um pouco em fazer um volante homemade a não ser que consigas programar um motorzito para teres forcefeedback (FFB). Não sei se já experimentaste o LFS com um volante com FFB, mas depois de experimentares não quererás outra coisa.

Consegues arranjar volantes usados com FFB (preferencialmente da Logitech) com preços bastante em conta. Quanto aos pedais e caixa em H, acho que podes continuar com a ideia, e até mesmo procurar coisas do género homemadeSmile

Boa sorte com essa aventuraWink
Reply
Bem-vindo, pessoal com o "amor à arte" que demonstras com o projecto que tens é exactamente o tipo de pessoal que a comunidade de simracers precisa. Boa sorte e embora actualmente a malta ande pouco participativa não deixarás de encontrar por aqui um repositório de informações vitais para quem quer levar a modalidade de forma sistemática. Equipa-te e aparece para correr Smile.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentaçao Pedro fernandes Pedro Fernandes 1 676 24-03-2025, 02:43 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação - Cláudio Fernandes Cláudio Fernandes 2 1.292 04-02-2021, 10:19 AM
Last Post: Fausto Gomes
  Apresentação Manel Fernandes Manel Fernandes 1 1.550 16-08-2017, 12:55 PM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)