Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anúncio, Calendário & Regulamento
Bem, sem chicane tambem consigo andar no seg. 1 assim que já não desespero Smile. Parece é haver poucos candidatos à carnificina.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Cuidado com o colocar corridas com chuva nos campeonatos, porque a maioria das vezes acontece CTD's de vários pilotos, parece haver um bug qualquer com a chuva.

Há 3 semanas atrás forcei a fazer uma com 50% de chuva num campeonato e tivemos 3/4 CTD's, ainda por cima eu fui o primeiro e tive de cancelar a prova.
Reply
Ok Sérgio, obrigado pela informação. O Henrique deve lançar uma funrace para a próxima semana com chuva, e logo se vê se também há problemasSmile
Reply
(22-03-2012, 12:38 AM)Sérgio Marques Wrote: Cuidado com o colocar corridas com chuva nos campeonatos, porque a maioria das vezes acontece CTD's de vários pilotos, parece haver um bug qualquer com a chuva.

Há 3 semanas atrás forcei a fazer uma com 50% de chuva num campeonato e tivemos 3/4 CTD's, ainda por cima eu fui o primeiro e tive de cancelar a prova.

Isso é que já não é muito bom...isso aconteceu com várias pistas ou só testaram numa?
Reply
Já aconteceu várias vezes, mas também já participei em corridas com chuva e sem problemas.

No Radiators Springs já desistiram de correr à chuva, porque quando esses problemas acontecem a só 3 ou 4 pilotos em provas de campeonatos acaba por gerar quase sempre polémica relativamente às decisões a tomar.

Eu mesmo sabendo desses problemas, quis tirar as dúvidas por mim próprio. Coloquei a tal prova que falei com 50% de chuva, escolhi uma pista leve - Silverstone, reiniciei o servidor antes da qualificação, estava tudo a correr bem durante a corrida até que pela décima volta em catorze, começaram os CTD's.

Já não fizemos a segunda corrida e cancelei o evento, mas é sempre uma situação chata porque as pessoas perderam muito tempo a praticar para no fim não contar para nada.

Mas nos dias anteriores, enquanto o servidor estava a correr, tinhamos feito várias corridas de teste e muitas delas sem problemas.

Portanto, até pode tudo correr bem, mas existe um risco grande de correr mal.

Reply

Aqui fica um pequeno video da nossa campanha de recrutamento em que aproveito para mostrar as cores que vou utilizar no campeonato...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply

Muito fixe!

a pintura fica a matar Wink
Reply
Do Miguel já nada me surpreende, o trabalho é sempre de alta qualidadeBig GrinBig GrinBig Grin ParabénsTongue
Reply
Obrigado Smile
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Aqui fica o modesto 500 da TRK... Aproveitei o esquema de cores dos outros carrosBig Grin

[Image: 500abarthtrk.jpg]

Fiquem bemSmile
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)