Threads: 2
Será que alguém me pode ajudar a perceber porque é que o meu rFactor, recém instalado via CD, se fecha sozinho assim que acaba o filme de apresentação?
O filme passa sem problemas e do nada, antes arrancar o jogo propriamente dito, ele fecha-se e vai para o ambiente de trabalho como se nada fosse.
Outra coisa, também é normal ele não correr sem o CD no PC?
Obrigado.
Threads: 162
Olá, qual é o teu computador? Cheira-me que seja algum problema de incompatibilidade :-\
(05-12-2011, 06:52 PM)Gil A. Wrote: Olá, qual é o teu computador? Cheira-me que seja algum problema de incompatibilidade :-\
Olá, desde já obrigado pela paciência para ajudar um autêntico noob nestas coisas.
O PC é um Intel® Pentium® 4 CPU 2.66GHz, 480 MB de RAM.
Placa gráfica: S3 Graphics ProSavageDDR, 32MB de RAM, resolução 1280x1024x60 Hertz.
Falta alguma coisa de relevante?
Voltando à outra questão também, é normal ele dizer que precisa do disco para correr o rFactor??
Obrigado mais uma vez.
Threads: 162
(05-12-2011, 09:33 PM)JFLoureiro Wrote: Olá, desde já obrigado pela paciência para ajudar um autêntico noob nestas coisas.
O PC é um Intel® Pentium® 4 CPU 2.66GHz, 480 MB de RAM.
Placa gráfica: S3 Graphics ProSavageDDR, 32MB de RAM, resolução 1280x1024x60 Hertz.
O problema está na tua placa gráfica parece-me, dado que o rFactor necessita, no mínimo, de uma placa que funcione em DX7, o que não me parece que seja o teu caso.
De resto, mesmo que desse, com essas configurações aquilo iria arrastar-se no monitor...
(05-12-2011, 09:33 PM)JFLoureiro Wrote: Voltando à outra questão também, é normal ele dizer que precisa do disco para correr o rFactor??
Se não estou em erro, depende das versões. Acho (?!) que a versão em DVD necessita sempre do disco na drive, excepto se arranjares uns "patches no-cd" manhosos...
Lamento não poder ajudar mais