Threads: 2
Será que alguém me pode ajudar a perceber porque é que o meu rFactor, recém instalado via CD, se fecha sozinho assim que acaba o filme de apresentação?
O filme passa sem problemas e do nada, antes arrancar o jogo propriamente dito, ele fecha-se e vai para o ambiente de trabalho como se nada fosse.
Outra coisa, também é normal ele não correr sem o CD no PC?
Obrigado.
Threads: 162
Olá, qual é o teu computador? Cheira-me que seja algum problema de incompatibilidade :-\
(05-12-2011, 06:52 PM)Gil A. Wrote: Olá, qual é o teu computador? Cheira-me que seja algum problema de incompatibilidade :-\
Olá, desde já obrigado pela paciência para ajudar um autêntico noob nestas coisas.
O PC é um Intel® Pentium® 4 CPU 2.66GHz, 480 MB de RAM.
Placa gráfica: S3 Graphics ProSavageDDR, 32MB de RAM, resolução 1280x1024x60 Hertz.
Falta alguma coisa de relevante?
Voltando à outra questão também, é normal ele dizer que precisa do disco para correr o rFactor??
Obrigado mais uma vez.
Threads: 162
(05-12-2011, 09:33 PM)JFLoureiro Wrote: Olá, desde já obrigado pela paciência para ajudar um autêntico noob nestas coisas.
O PC é um Intel® Pentium® 4 CPU 2.66GHz, 480 MB de RAM.
Placa gráfica: S3 Graphics ProSavageDDR, 32MB de RAM, resolução 1280x1024x60 Hertz.
O problema está na tua placa gráfica parece-me, dado que o rFactor necessita, no mínimo, de uma placa que funcione em DX7, o que não me parece que seja o teu caso.
De resto, mesmo que desse, com essas configurações aquilo iria arrastar-se no monitor...
(05-12-2011, 09:33 PM)JFLoureiro Wrote: Voltando à outra questão também, é normal ele dizer que precisa do disco para correr o rFactor??
Se não estou em erro, depende das versões. Acho (?!) que a versão em DVD necessita sempre do disco na drive, excepto se arranjares uns "patches no-cd" manhosos...
Lamento não poder ajudar mais
Se não estou em erro, depende das versões. Acho (?!) que a versão em DVD necessita sempre do disco na drive, excepto se arranjares uns "patches no-cd" manhosos...
Lamento não poder ajudar mais
[/quote]
A ajuda já foi mais do que podia pedir, muito obrigado mais uma vez.
Tenho que ver isso da placa gráfica então.
Nunca mais chega o dia em que eu pego no rFactor...
Threads: 9
esse PC tambem precisa de uma actualizaçaozinha na RAM que ate pode nao ser suficiente. Tenta arranjar mais um modulo de 500mb e assim ficas mais seguro. Tenta arranjar em segunda mao porque normalmente em lojas nao tem e se tem, sao caras. Mas tenta arranjar com a mesma frequencia que o teu actual modulo de 500.
Caso tenhas 250 euros, recomendavate a comprar um caixa nova porque com esses specs nao vais muito longe.
Caso queiras mais dicas, envia PM.
(06-12-2011, 10:29 AM)Nuno Cardoso Wrote: esse PC tambem precisa de uma actualizaçaozinha na RAM que ate pode nao ser suficiente. Tenta arranjar mais um modulo de 500mb e assim ficas mais seguro. Tenta arranjar em segunda mao porque normalmente em lojas nao tem e se tem, sao caras. Mas tenta arranjar com a mesma frequencia que o teu actual modulo de 500.
Caso tenhas 250 euros, recomendavate a comprar um caixa nova porque com esses specs nao vais muito longe.
Caso queiras mais dicas, envia PM.
Obrigadão!
Tou a ver que com este PC não vou a lado nenhum, é pena...
Threads: 5
não quero desanimar-te mas esse teu PC já está um bocado ultrapassado, principalmente ao nível da memória e da gráfica.
eu no teu lugar não gastava € nesse PC, comprava antes um mais actual.
(06-12-2011, 10:47 PM)Plácido Coimbra Wrote: não quero desanimar-te mas esse teu PC já está um bocado ultrapassado, principalmente ao nível da memória e da gráfica.
eu no teu lugar não gastava € nesse PC, comprava antes um mais actual.
Ele ja nao funcionava a uns tempos, peguei nele precisamente so para o rFactor, mas nem vale a pena insistir nele.
|