Threads: 5
Alguem me sabe dizer como se converte um replay rpy file, num formato video?
Procurei na net mas não encontro nada sobre o assunto, deve ser tabu, no entanto há videos às paletes no youtube.
Obrigado
SergioCarr
Threads: 732
10-12-2014, 10:43 PM
(This post was last modified: 10-12-2014, 10:43 PM by Henrique Alves.)
Conversão directa desconheço...
O que podes fazer é aceder ao replay, meteres play e gravar a captura da janela do iracing num ficheiro .
Podes usar o obs que é de borla. Eu uso para as transmissões mas também podes fazer vídeos.
https://obsproject.com/
(10-12-2014, 10:00 PM)Sergio Carretas Wrote: Alguem me sabe dizer como se converte um replay rpy file, num formato video?
Procurei na net mas não encontro nada sobre o assunto, deve ser tabu, no entanto há videos às paletes no youtube.
Obrigado
Threads: 13
Tal como o Henrique disse, converter directamente não consegues (eu também já andei a pesquisar há uns tempos atrás). O que consegues fazer é meter um software que faz uma captura do teu ecra (FRAPS, obs, etc) e metes o depois o replay a dar. É chato e demorado? Sim é bastante, mas é o que se consegue por agora... Quiçá se não dá para converter num futuro próximo.
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Threads: 5
ok obrigado pessoal
SergioCarr
Threads: 14
Tambem perdi tempo a procura da conversão directa e ainda segui alguns passos que uns malabaristas da net diziam conseguir... mas por logica não dá mesmo pois o ficheiro de replay não grava o video mas sim a corrida pois é possivel trocar de camera, de carro que estamos a ver etc etc!
Eu usava o fraps para gravar mas é um bocado pesado... tambem vou experimentar o obs, ja o usei para fazer stream mas nunca me tinha lembrado de gravar com ele!