Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boavista
http://vimeo.com/1731180

vejam este video...
Onde posso encontrar a versao desta pista? isto sim, é a verdadeira boavista... A outra versao que ha esta mal feita...
Caso encontrem digam sff
Reply
Esse vídeo deve ser do GTR Evolution. Mas realmente alguém podia converter a pista para o rFactor...
Reply
Boa noite, é o seguinte eu saber sei , neste momento tava a sacar uma pa converter no entant encontrei o porto eheh
e to kom limit de 2 horas so la pa 1 da manha e a essa hora kria tar a dormir, vams ver, se nao no oto dia numa hora ta convertida e a andar no rfactor o pior é depois faxer a cena das pits , o start e finish mas isso depois ve-se lol
Reply
Mando o circuito da boavista por PM.
Reply
Pessoal agora que já passou mais um fim de semana com o GP do Porto, o circuito da Boavista ficou outra vez na mente e o "bichinho" acordou novamente! Será que ninguém consegue converter a pista para o rFactor a partir do GTR Evolution?
O ideal até seria arranjar já a pista deste ano que tem pequenas alterações na Aveninda da Boavista e na rotunda da anémona...
Reply
@nuno a pista da boavista ja existe para o rfactor......enviei-te por PM porque como é conversão ilegal o srp nao permite postar aqui
Reply
So é pena o ai dessa pista estar mau e os carros em sp estão constantemente a bater, entao a entrada das boxes ui ui...

Eu n percebo nada do aiw senão ate arranjava isso Sad
Reply
(06-07-2011, 10:51 AM)200mg Wrote: So é pena o ai dessa pista estar mau e os carros em sp estão constantemente a bater, entao a entrada das boxes ui ui...

Eu n percebo nada do aiw senão ate arranjava isso Sad

Quando sair um jogo com a versão deste ano da Boavista esses problemas da AI já deve estar resolvido. Pelo menos as chicanes junto às entradas das boxes foram substituídas por uma para o lado contrário e bem mais larga pelo que já não deve haver o problema dos acidentes das chicanes.
Reply
Mandem-me isso para mim, também, pf!
Reply
Podes mandar isso por PM
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)