Threads: 42
09-05-2008, 01:10 PM
(This post was last modified: 09-05-2008, 01:12 PM by Luis Azinheira.)
A físicas do FSR, na minha opinião sempre tiveram um problema, que é o comportamento do carro a baixa velocidade...
A tendência sobreviradora na entrada das curvas lentas, e a gritante falta de tracção a baixas velocidades, faz com que as afinações para estas físicas sejam feitas em função do MOD e não em função da pista...
Em curvas rápidas e tudo o resto, na minha opinião funciona bem...
Eu já vi este ano no FRC pessoal partir-se todo na volta de aquecimento, porque vão a aquecer os pneus, a acelerar.... levantam o pé... e muro... Tive o cuidado de ver e rever, e acho que um F1 não faz aquilo...
olo
Threads: 8
09-05-2008, 01:14 PM
(This post was last modified: 09-05-2008, 01:15 PM by Bruno Marques.)
ArrayA físicas do FSR, na minha opinião sempre tiveram um problema, que é o comportamento do carro a baixa velocidade...
A tendência sobreviradora na entrada das curvas lentas, e a gritante falta de tracção a baixas velocidades, faz com que as afinações para estas físicas sejam feitas em função do MOD e não em função da pista...
Em curvas rápidas e tudo o resto, na minha opinião funciona bem...
Eu já vi este ano no FRC pessoal partir-se todo na volta de aquecimento, porque vão a aquecer os pneus, a acelerar.... levantam o pé... e muro... Tive o cuidado de ver e rever, e acho que um F1 não faz aquilo...[/quote]
É porque não viste o Alonso a ir á relva na volta de aquecimento em barcelona :P
Threads: 42
ArrayÉ porque não viste o Alonso a ir á relva na volta de aquecimento em barcelona :P[/quote]
Bruno, como poderiam estas físicas ter defeitos para ti? :biggrinbandit:
olo
Threads: 8
ArrayBruno, como poderiam estas físicas ter defeitos para ti? :biggrinbandit:[/quote]
:P. Eu por acaso tava a brincar. Eu concordo contigo, as fisicas na pré-epoca tinham mais aderência a baixa velocidade que agora e não sei bem porquê lol, pensei que fosse das pistas, mas quando voltei a barcelona ( a pista onde fiz os testes na pre-epoca ), notei uma falta de aderencia bem maior que antes.
já agora eu n tenho ido á RP pk o meu micro foi-se lol.
Threads: 1
09-05-2008, 03:14 PM
(This post was last modified: 09-05-2008, 03:15 PM by Gabriel Montanes.)
ArrayEstou mais preocupado com cheat que com BUG.
Era bom era haver um Cheat fix.Isso sim...[/quote]
100% Agree with Anotonio !!! (once in a life) :biggrinbandit:
Here´s some excellent tool
Download and just look how easy it s use it.
http://relay.dynip.com/clientautodownload/Relay.sfx.exe :bigsmile:
When configuring, remember to place your racename as "nickname".
The bug it´s so minor and there s some patch over there...
Gabriel Montañés #2925
Threads: 6
Este mode tem muitos Gs. Outro dia, no 2º sector, caí da cadeira abaixo. :blink:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 0
I think that we must instal the fix too, for those drivers who races in FSR and FRC at the same time.
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008