Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor Portugues rFactor
Boas pessoal...

Venho por este meio comunicar-vos que tenho um servidor de rFactor (com boa conexão, e aberto a qualquer tipo de mods sugeridos aqui...

Para já o servidor está com o modo "Touring Car Legens"
para quem não conhece o Mod, está aqui:
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...%20Legends

As pistas que se encontram "ON" no servidor, são as seguintes:

Estoril
Portimão
Vasco Sameiro

Como disse, estou aberto a sugestões...

Se estiverem interessados deixem aqui o vosso contacto do Xfire, ou outra forma de entrar em contacto...

MrGreenMrGreenMrGreenMrGreenMrGreenMrGreenMrGreen

IP DO SERVIDOR (ÁS VEZES A NET CAI [muito raro] por isso o ip ás vezes muda): 188.80.138.171
[Image: kamikaziiibanner.jpg]
Reply
Achas que me podias ensinar a criar um servidor no jogo?
Tenho algumas dificuldades com o ip estatico... n sei mto bem como o encontrar Sad
help!
Reply
Pode ser que te consiga ajudar pedro.
Primeiro passo é abrires as portas ao router para que te seja possivel (e aos outros) entrar no server.Aconselho-te a ler o pdf que encontras na sub-pasta do rfactor (support) chamado firewall guide.Se for um thomson da meo posso te ajudar nesse aspecto tb.
Após as portas abertas corres o executavel (modo administrador) que encontras na pasta do rfactor chamado RFACTOR DEDICATED.
Aí é so seguir as indicações e colocar mod,carros,pistas.regras etc que quiseres.Atenção que deves clikar na opção Matchmaker announcement para ser visivel.Após essas etapas tens o teu server pronto.
Para saberes qual o IP a dares aos teus amigos/colegas vais aqui e vês qual é.
http://www.ip-adress.com/

depois o resto já deves saber.Qualquer duvida nao hesites em perguntar.Boa sorte.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor rFactor alexcoelho 3 3.977 01-08-2008, 12:39 PM
Last Post: Filipe Galego
  Servidor SRP V8 Nuno Abreu 2 1.988 26-04-2007, 09:56 PM
Last Post: João Barbosa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)