Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 2 @ V.Sameiro com Caterham R500
REPORT-..é carrinho mais nervoso....Smile...umas boas lutas cá atras nas primeiras voltas e a partir da 2ª/3ª fui sempre sozinho até ao fim,acabando num "honroso,para nao dizer merdoso" 8º lugar.

P.S.-O valido toma metanfetaminas for sure...Smile
Reply
Wink 
Eu e o Henrique sentimo-nos sozinhos no TS, para a proxima juntem-se a nós!

meu report: comecei de penultimo pk o Henrique nao fez qualificação.
A prmeira volta correu me muito bem até algo errado acontecer e me ter espetado.
... consegui estar sempre a lutar pela ultima posição (ou será penultima) até que consegui uma boa vantagem sobre o henrique. o entusiasmo era tal que me espetei violentamente contra a parede, o que causou um furo do pneu dianteiro direito. Pensei que faltasse muito pouco para o final da corrida, por isso nao entrei nas boxes, esperançado que a corrida terminasse dentro de alguns segundos. * Mas nao. o henrique aproximava-se com grande rapidez e acabou por me ultrapassar ainda antes do fim da volta. ainda deu tempo para entrar nas boxes e trocar o pneu até que vejo finalmente que faltava ainda 1 minuto e aí *GRRR* ja tava tudo perdido.
foi uma corrida de mer*a, soltei muitas caralh*das, enfim.
mal posso esperar para a próxima!! Wink
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tabelas Classificativas - FBMW/R500 Henrique Alves 17 15.406 10-11-2010, 10:57 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Prova 3 @ Portimão com R500 Henrique Alves 15 11.266 09-11-2010, 06:33 PM
Last Post: Nuno Cardoso
  Prova 2 @ V.Sameiro com FBMW Henrique Alves 59 49.060 25-10-2010, 09:08 PM
Last Post: Ruben Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)