Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rscenter - Ajuda
Boas pessoal

Estou a abrir este tópico porque estou com problemas com o richard burns rally.
Decidi instalar o jogo e funcionou tudo bem com o conteúdo original, tinha os 3 carros mais umas stages e funcinava tudo bem.
Depois queria começar a jogar online e instalar as coisas de 2010 e não estou a conseguir jogar.

Fiz isto:

1º Instalei o jogo
2º Instalei o RSRBR 2010
3º Instalei o UPDATE 03 FOR RSRBR2010
4º Depois fui aos RSRBR 2010 Car Packs e saquei o Pack complet/Complete pack.
5º Entro no rscenter e por exemplo escolho para jogar offline, escolhi um carro e uma stage clico em GO e para meu espanto não acontece nada...a barra carrega até ao fim, o meu nome aparece em baixo e nao acontece mais nada..

Fica aqui um print para mostrar o que acontece após carregar em GO...fica ali o meu nome e não acontece mais nada.

[Image: asasym.jpg]

Uploaded with ImageShack.us

Não sei se preciso de sacar mais alguma coisa ou é outro tipo de prob, se poderem dar uma ajuda digam qualquer coisa.

Obrigado Wink
Reply
(02-05-2010, 06:22 PM)AndreSantos Wrote: ...
4º Depois fui aos RSRBR 2010 Car Packs e saquei o Pack ...

Instalaste depois de sacar?
Qual o sistema operativo que tens XP ou W7?
Tenta entrar no RBR sem ser pelo RScenter e cria o profile mulligatawny de modo a teres tudo (carros e troços), dentro do RBR faz um troço qualquer até ao fim para ver se a instalação do RBR está a 100%

Depois se estiver tudo OK não há razão para não entrar.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
(03-05-2010, 12:18 AM)Luis Viveiros Wrote:
(02-05-2010, 06:22 PM)AndreSantos Wrote: ...
4º Depois fui aos RSRBR 2010 Car Packs e saquei o Pack ...

Instalaste depois de sacar?
Qual o sistema operativo que tens XP ou W7?
Tenta entrar no RBR sem ser pelo RScenter e cria o profile mulligatawny de modo a teres tudo (carros e troços), dentro do RBR faz um troço qualquer até ao fim para ver se a instalação do RBR está a 100%

Depois se estiver tudo OK não há razão para não entrar.

Sim depois de sacar instalei.
Tenho o Windows Vista.
Hmm estranho, quando tento entrar no RBR por fora do RScenter não acontece nada...carrega no atalho e não dá em nada..HuhHuh

Já re-instalei e continua na mesmaConfused
Reply
(03-05-2010, 07:03 PM)AndreSantos Wrote: [quote='Luis Viveiros' pid='153550' dateline='1272842292']
[quote='AndreSantos' pid='153542' dateline='1272820938']
...

Hmm estranho, quando tento entrar no RBR por fora do RScenter não acontece nada...carrega no atalho e não dá em nada..HuhHuh

Já re-instalei e continua na mesmaConfused

ok então o erro está na tua instalação do RBR
Faz assim:
Desinstala tudo e limpa tudo do pc
instala só o RBR e tenta entrar e jogar
Se estiver ok então instala o RSRBR
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Em que pasta é que instalaste o jogo? Na pasta "Programas" da directoria C:\ , na pasta "Meus documentos" ou em outro lado?
[Image: bugattivenomconceptvola.jpg][Image: nelsonkoay11.jpg]
Reply
(07-05-2010, 10:14 AM)Ilidio G. Wrote: Em que pasta é que instalaste o jogo? Na pasta "Programas" da directoria C:\ , na pasta "Meus documentos" ou em outro lado?

Boas

Inicialmente tinha instalado na pasta "Programas" mas quando estava a tentar instalar algo, nao me lembro se a versao 2010 ou o patch, recebi uma mensagem com um erro a dizer que o jogo não podia estar ai instalado.

Então desinstalei tudo, criei um pasta no ambiente de trabalho e instalei nessa pasta o RBR.
Reply
E deu certo? Se não deu, tenta colocar numa pasta "RBR" (ou outro nome que lhe queiras dar) na directoria C:\

Por ex.:
C:\RBR\...
Reply
(07-05-2010, 10:41 PM)Ilidio G. Wrote: E deu certo? Se não deu, tenta colocar numa pasta "RBR" (ou outro nome que lhe queiras dar) na directoria C:\

Por ex.:
C:\RBR\...

Não deu certo no ambiente de trabalho..

Reinstalei tudo, e instalei numa pasta C:\Richard Burns Rally e continua tudo na mesma..

Quando carrego em GO o computador fica a pensar 2 ou 3 segundos e depois não acontece nada.. Sad

Já nao sei o que fazer, há uns meses atrás jogava perfeitamente o 2009.
Reply
Já tentaste jogar em "Play Alone" ou em "Public Sessions"? Sinceramente acho muito esquisito não dar...Eu tenho win7 e corre perfeitamente, e acho que fiz tudo como exemplificaste no 1º post
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Question checo OU Rscenter Rogério Figueiredo 1 1.700 19-11-2009, 12:41 PM
Last Post: Rogério Figueiredo
Wink RScenter ao iniciar o troço reinicia o pc Hugo Silva 10 7.304 17-06-2009, 03:04 PM
Last Post: Hugo Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)