Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sérgio Tracks
Depois de vários meses sem usar o Bob’s Track Builder, necessitei de recarregar para o Rafctor uma das pistas que tinha feito na altura e aproveitamento as melhorias do BTB nas versões mais recentes, re-apanhei o vício e daí andei entretido durante este FDS com duas delas.

Uma tem a forma de um “L” e têm o nome do meu miúdo mais velho, a segunda tem a forma de um “R” e inclui entre os patrocinadores o SRP.

Estão longe de ser uma pista de “pro’s”, foquei mais a minha atenção no traçado da pista do que nas áreas envolventes, mas para quiser experimentar aqui está o link.

Download:
http://www.filefront.com/15093251/MominiTracks.rar
Reply
Fixe, assim que tiver tempo, vou experimentar Smile
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Ei estão muito bem!!! gostei da pub personalizada..! Bancadas... etc. O terreno pode-se melhorar com o Blending de dois materiais.

Já tentei fazer objectos 3D no 3ds max, mas depois tenho problemas com as texturas, ficam fora de sitio.

Abri um post sobre o BOB's track builder , para partilha de conhecimentos, xPacks.
Reply
catboy podes explicar como aplicar umas skin no 3ds max?

Ja tenho o carro em 3d e a skin em dds, mas n sei aplica-la, para fazer a apresentação da skin com muita gente faz.
[Image: teamnz.jpg]
Reply
(09-12-2009, 11:11 PM)PedroLima Wrote: catboy podes explicar como aplicar umas skin no 3ds max?

Ja tenho o carro em 3d e a skin em dds, mas n sei aplica-la, para fazer a apresentação da skin com muita gente faz.

Isso de raiz nunca fiz... já alterei o DDS existente.

Mas já li algures num forum de 3DS max como fazer essas imagems com todos os skins numa imagem só.

mas tenho de saber.. :-)
[br]
(09-12-2009, 11:11 PM)PedroLima Wrote: catboy podes explicar como aplicar umas skin no 3ds max?

Aqui tem muita
informação!!

Encontrei , creio q é com o Unwrap VIDEO
Reply
(09-12-2009, 09:57 PM)catboy Wrote: Ei estão muito bem!!! gostei da pub personalizada..! Bancadas... etc. O terreno pode-se melhorar com o Blending de dois materiais.

Obg pelos comentários, só não estava a perceber muito bem o querias dizer com isso do blending de dois materiais, mas fui ao BTB e já vi o que é, hei-de trabalhar nisso.
Reply
Fiquei logo curioso com aquela que tinha forma de L...

Tive um momento de nostálgia!! Quando era puto eu e o meu irmão tinhamos uma pista daquela com duas faixas metálicas, carros com motor eléctrico controlado com potenciómetro.

Epá faziamos um layout...assim que vi a foto lembrei-me "Las bota!!" Big Grin
Engraçado ver agora o meu sobrinho a brincar com aquilo.

bem sentimentalismos à parte MrGreen gostei bastante das pistas

Bom trabalho!! Entretanto umas funraces podem passar por lá!
34
Reply
Obrigado Henrique, é sempre gratificante quando os outros gostam do que construímos.

Conforme for efectuando alguns melhoramentos, irei colocar aqui os updates.
Reply
Uns videos de ambas as pistas:

Novo link para download:
http://rapidshare.com/files/389682677/LRTracks.rar
Reply
Obrigado pelos vídeos. Bom trabalho. Smile
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)