Threads: 4
No meu caso pode ter sido azelhice minha. Eu estava a escrever no chat, quando faltavam poucos segundos para acabar o warm-up, quando ia para carregar em race o "botão" desapareceu, mas acho que ainda faltavam uns segundos.
Threads: 49
(20-10-2009, 12:45 PM)Caracol_kitado Wrote: No meu caso pode ter sido azelhice minha. Eu estava a escrever no chat, quando faltavam poucos segundos para acabar o warm-up, quando ia para carregar em race o "botão" desapareceu, mas acho que ainda faltavam uns segundos.
Quando acaba o Warmup o tempo fica em 00:00 durante uns segundos e a sessão muda para a proxima sessão (Race), caso eu(o admin) não avançe a sessão por minha iniciativa. Avançando (de que maneira fôr) para a sessão de Race, tens cerca de 30 segundos para ir para a grelha carregando no botão race do canto inferior direito. Se deixares esgotar o tempo, acho q tens de sair das boxes, mas só se o semáforo estiver verde, naturalmente...
Ontem, como havia volta de apresentação/aquecimento, provavelmente o semaforo fica vermelho até ao sinal de largada da corrida. Mas isto ainda hei-de testar offline e depois digo qq coisa.
Threads: 162
(20-10-2009, 09:24 AM)Cesar Ferrolho Wrote: Hmm, então quer dizer q o teu carro saiu mesmo das boxes?
É que se assim foi, é provavel q o semaforo das boxes fique vermelho e não podes sair logo. Seria disso?
Deve ter sido, não seria o primeiro caso onde alguém não consegue partir directamente da grelha e ao fazê-lo pelo pitlane, arranca para a pista com o semáforo vermelho (lembro-me de semelhante numa prova do GP79 em Zolder).
Threads: 211
Já podem ir treinando no servidor em Jerez 88, para a próxima segunda-feira.
Threads: 4
Hmmm So vou poder treinar 2ª feira porque nao vou tar em casa...
De qq modo eu participo! Pode ser que consiga fazer algo de jeito com um setup e decorar os pontos da pista!
Criem topico novo com a nova corrida.