Threads: 20
pá! então não percebo! é k o fixeiro de instalação não está a encontrar os registos da instalação original! provavelmente no "register" vais ao menu "inciar" e fazes "executar" e escreves regedit e carregas no enter, e faz uma peskisa de chaves por richard burns rally, e vês o k lá tens! se só tiveres as xaves referentes aos plugins é pork vais precisar de instalar o jogo novamente! ou posso mandar as minhas se kiseres!
desculpa escrever de maneira a pareceres loiro!! hihihi mas não sei o nível de conhecimentos informáticos k tens!
Threads: 27
(21-05-2009, 06:19 PM)Fernando Sieuve Wrote: pá! então não percebo! é k o fixeiro de instalação não está a encontrar os registos da instalação original! provavelmente no "register" vais ao menu "inciar" e fazes "executar" e escreves regedit e carregas no enter, e faz uma peskisa de chaves por richard burns rally, e vês o k lá tens! se só tiveres as xaves referentes aos plugins é pork vais precisar de instalar o jogo novamente! ou posso mandar as minhas se kiseres!
desculpa escrever de maneira a pareceres loiro!! hihihi mas não sei o nível de conhecimentos informáticos k tens!
Boas! O jogo esta instalado, mas mesmo assim vou tentar reinstalar, e ver como fica.
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
xeira-me k ainda não desinstalaste o RSRBR09!?
Threads: 27
Ja esta a bombar, agora tenho de por tudo de novo.
Ja estava instalado, mas pelo vistos, ao desinstalar o rsrbr tb desinstala o rbr. Mas pronto, pelo menos ja faz barulho. Agora tenho de voltar a configurar o volante, e por as notas em pt, e essas cenas todas.
Ja agora, alguem sabe se o DFP, da para por os eixos independentes (acelerador e travao)?
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
(21-05-2009, 08:39 PM)ASantos Wrote: Ja agora, alguem sabe se o DFP, da para por os eixos independentes (acelerador e travao)?
axo k sim! no soft do volante!
http://www.wingmanteam.com/latest_softwa...t_main.htm
Threads: 2
Instalei o RBR e o RSRBR2009 tal e qual como mandam as instruções, registei-me no rscenter e já fiz campeonatos públicos online.
Mas hoje ia fazer também o Rally Ilha Azul, dos Açores, do CPR, mas não me posso juntar às sessões oficiais porque me aparece sempre o erro: "Versão RSRBR2009 inválido!"
Agradeço desde já a quem me ajudar.
Threads: 4
Boas a todos.
Eu tenho uma duvida que para voces pode ser muito simples mas eu nao consegui detectar o problema ainda.
É o seguinte...eu sempre que tento juntar-me a um campeonato oficial diz-me sempre "Você nao pode escolhe um carro para este campeonato, por favor edite o seu perfil"
Podem-me dizer o que tenho que fazer para ser aceite?
Cumprimentos a todos
01-06-2009, 02:23 PM
(This post was last modified: 01-06-2009, 02:40 PM by Luis Cabral.)
(01-06-2009, 01:54 PM)MsSzZz Wrote: Boas a todos.
Eu tenho uma duvida que para voces pode ser muito simples mas eu nao consegui detectar o problema ainda.
É o seguinte...eu sempre que tento juntar-me a um campeonato oficial diz-me sempre "Você nao pode escolhe um carro para este campeonato, por favor edite o seu perfil"
Cumprimentos a todos
Deves ter q ir ao teu
profile no site do
RSRBRLive09 e fazes
Modify your profile e ai escolhes o carro que queres correr nos respectivos campeonatos
http://rallyesim.com/rsrbrlive09/accueil.asp
(01-06-2009, 01:43 AM)rs_kenobi Wrote: Instalei o RBR e o RSRBR2009 tal e qual como mandam as instruções, registei-me no rscenter e já fiz campeonatos públicos online.
Mas hoje ia fazer também o Rally Ilha Azul, dos Açores, do CPR, mas não me posso juntar às sessões oficiais porque me aparece sempre o erro: "Versão RSRBR2009 inválido!"
Agradeço desde já a quem me ajudar.
Ja metes-te os updates mais recentes? Se nao, basta meteres o 4 e 6
vais ao topico
MODS & ADD'ONS & UPDATES, e dps
Updates RSRBR 2009
http://www.rallyesim.com/forum/index1.html
Threads: 2
Obrigadão MsSzZz, era mesmo isso que me faltava. Foi distração minha...
(01-06-2009, 02:23 PM)Luis Cabral Wrote: [quote='MsSzZz' pid='146922' dateline='1243860846']
Boas a todos.
Cumprimentos a todos
Deves ter q ir ao teu
profile no site do
RSRBRLive09 e fazes
Modify your profile e ai escolhes o carro que queres correr nos respectivos campeonatos
http://rallyesim.com/rsrbrlive09/accueil.asp
Obrigado luis..eu ja participei no rali ilha azual..infelizmente desisti no 2º dia com um despiste..mas pa quem so joga ha 1 semana acho que nao me safei nada mal =)