Threads: 185
06-12-2004, 10:49 AM
(This post was last modified: 06-12-2004, 10:49 AM by Bruno Nobre.)
Tava a pensar, agora com a saida do rFactor acham que o f1c vai continuar a ter sucesso? o pessoal nao vai passar para o rFactor? gostaria de saber a vossa opnião
Threads: 434
Pelo k sei parece k o rFactor terá o MOD RH2004 tb e como parece k será melhor k o F1c é mto provável k se passe do F1C pro rFactor.
logo se verá axim k o jogo sair.
Threads: 75
sim, e mt provavel k isso aconteça.. mas nao creio k o f1c acabe por completo, pk nem todos conseguem jogar o rFactor :blink:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 461
Acabar por completo isso não vai acontecer.. alias isso não acontece com nenhum jogo penso. A questão é se a maioria que joga F1C irá mudar para o rFactor, no entanto isso irá depender dos mods, porque a esmagadora maioria do pessoal que joga F1 Challenge faz o mesmo devido aos mods que existem e só uma minoria (na qual eu me incluo) joga o jogo pelo conteudo original.
Logo e em suma se os Grupos que produzem os melhores mods se virarem para o rFactor (o que parece que irá acontecer) então o F1C ficará reduzido a minoria de irredutiveis e fanaticos pelo jogo.
Threads: 61
Hum, no meu caso, enkuanto n sair um mod do ETCC po rFactor, o F1c tara smp no topo no k toca a mods :nuts: Mas kurtia muito sinceramente ver o ETCC no rFactor...
Threads: 461
Larini,Jan 1 2005, 04:52 AM Wrote:Hum, no meu caso, enkuanto n sair um mod do ETCC po rFactor, o F1c tara smp no topo no k toca a mods :nuts: Mas kurtia muito sinceramente ver o ETCC no rFactor...
<div align="right">[snapback]682[/snapback]</div>
Não vejo porque não poderá ser convertido no futuro, mas penso que de momento e mesmo quando sair o rFactor a prioridade da RaceSims Revolution é e será por uns bons meses o WGTS.