Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidores online
Boas pessoal!
Com não tenho visto updates recentes das vossas sessões online e como não possuo IP dedicado, resolvi colocar aqui o endereço de 2(3) servidores dedicados de GTR que podería-mos usar para correr juntos enquanto não aparecem melhores opções. Para tal basta usar a ligação directa por IP do jogo.

IPs:
GTR1.VVRONLINE.COM
GTR2.VVRONLINE.COM

teamspeak:
//ts.vvronline.com

Estes servidores do site brazileiro www.vvronline.com costuma ter sempre pelo menos 2 ou 3 corredores online e o nível competitivo é altíssimo. Por uma questão interna eles obrigam o uso do teamspeak, mas desde que não seja nenhuma corrida para o campeonato deles, não costumam implicar se não usar-mos.

IP: getreal.hopto.org

Nunco joguei neste mas já entrei para ver se era válido......e é:bigsmile:!
O dono deste servidor aconselha a instalarem os addons para o GTRmanager disponíveis neste endereço "ftp://underweb.serveftp.com/". Eu pelo menos já saquei as pistas.

Se tiverem outras sujestões ou costumem juntar-se num servidor pessoal avisem, para me juntar a vocês.
Abraço e boas corridas!
Alexandre
Reply
pois, por acaso normalmente o pessoal decidi as corridas no msn, 1 toma a iniciativa e cria o server e chama-se pessoal para uma boa corrida de GTR :)
Reply
se tivessem todos o original e nao os rafados nao havia estes probs
ha muitos servers oficiais para correr onde todos se podiam ligar
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)