Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o melhor carro?
Nao apenas o gosto pessoal, mas a forma de conduçao, desgaste de pneus, velocidade, consumo de combustivel, estabilidade, etc etc
Reply
Na classe GT não estou muito à vontade para comentar mas penso que os melhores em corrida são o ferrari 550 com 630CV seguidos de perto pelo lamborguini. Há quem fale muito da potência do Viper mas a verdade é que ela não se traduz nem em velocidade e muito menos em agilidade.

Em NGT, o Porsche GT3 e o Ferrari 360 são os mais rápidos mas o chassis do Porsche fá-lo gastar demasiado os pneus logo em corridas longas (mais de 50 min) este torna-se claramente inferior ao Ferrari. Nestas corridas o morgan atenua a sua diferença para estes carros por ter pouco desgaste de pneus. Esta diferença também é atenuada em pistas rápidas onde o motor do morgan dá uma ajudinha.
Reply
Pois, eu tb nao posso falar de GT.
Em relaçao aos NGT, posso falar com segurança do 360.
Ha algo a ter cuidado. Reduçoes rapidas vao bloquear o diferencial traseiro e provocar a perda da traseira.
Isto eh mais notorio nas reduçoes para 2ª e 1ª.
Na minha opiniao eh um pouco mais equilibrado que o GT3.
Reply
no site oficial
acho que tens que estar registado para ver ...mas é uma bela esplicação das capacidades dos GT's
http://www.gtr-game.com/forums/index.php?showtopic=2669
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
eu sei.
eh a analise do Sueco.
mas eu quero do pessoal daqui.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)