Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kyalami: SPR KO parte2
Pois eu, na corrida, fui do muito bom ao mediocre... :embarrest:

Comecei por me classificar em 7º, que acabou por me dar o 6º devido à desclassificação do André, o que para a 1ª corrida de GTP, jogo no qual tinha, no máximo 2 horas de experiência, posso considerar muito bom.

Na corrida consegui fazer um arranque sem bater em ninguém nem perder muitos lugares, mas na 2ª, ou 3ª, volta começou o desaire... :cry:
Foram erros atrás de erros, muitos piões, por desconcentração e falta de habituação ao jogo. Felizmente a corrida era relativamente longa, o que me deu para me ir habituando ao carro - pareço T Monteiro a falar:cool:- e depois da última paragem consegui fazer 19 voltas se nenhum pião, apenas uns ligeiros delizes nas travagens, mas nada demais...

Pelo meio ainda me vi envolvido num acidente na recta da meta... Estava um carro parado no meio da recta virado para trás que fez de rampa de lançamento do meu carro que voou...:confused:Felizmente ainda consegui ir às boxes - muito de vagarinho - e voltar à corrida, mas só com esta operação acho que perdi mais de 2 voltas... :sad2:

No computo geral foi uma prestação mediana que se salvou pela qualificação, onde mostrei que consigo ser rápido nestes carros - fdx... onde é que eu já ouvi isto?:cheesy:- e pelas últimas voltas, onde finalmente atinei com o carro.

Ahhh, e ainda tive direito a ficar com o meu carro na foto do report do site do campeonato:nuts:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Eu la vou perder os meus pontos todos :cry:vou levar ganda penalização :laugh:é merecido apesar de n ter tido grande culpa humana no acidente, n conseguindo evitar levar o gajo a frente, mas são coisas que acontecem tal como a penalização a minha primeira em 6 anos de ligas :push:.

Entretanto e n tendo nada a ver com isto, vou ceder o meu lugar na SRP 1 pk nestes proximos tempos vou ficar muito busy no lfs, pricipalmente aos domingos o que me corta mesmo qualquer hipotese de treinar e participar na corrida, na ultima corrida fui sem conhecer a pista e foi o k se viu, nem me sai assim tao mal :laugh:.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida de Kyalami MiguelGomes 4 2.285 14-06-2005, 09:45 PM
Last Post: Gil Abobeleira
  Próxima corrida: Kyalami (12 de Junho) MiguelGomes 9 4.387 11-06-2005, 08:38 PM
Last Post: Félix Simões
  Alex Diaz (NSR) ganha em Kyalami MiguelGomes 5 2.783 30-05-2005, 05:47 PM
Last Post: Gil Abobeleira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)