Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
300 Membros
Chegamos ao nº 300. :34:
K vai pagar uma rodada aos outros 299, né W1ldPort75 ? hehe :amuse::blink1:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
:34::34::34: 300 !!!:fixe::fixe::fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Ok...este 300 eh relativo pq ha repetidos, mas eh uma marca historica (chegamos primeiro la q o orelhas, e sem ameaças de demissoes)
Reply
lololol

Não sei kem eh o nº 300 mas acho k devia pagar aki uma rodada ao pessoal... ehehe :beerchug:
Reply
Tamos a evoluir bem...

Next Stage 1000
Reply
ArrayTamos a evoluir bem...

Next Stage 1000[/quote]

Já faltou mais :bicycle::fixe:
Reply
acho k esta na altura de faxermops um jantar com o ppl pa comemorar o nº 300 lolol
Reply
Arrayacho k esta na altura de faxermops um jantar com o ppl pa comemorar o nº 300 lolol[/quote]

pagas tu? e que tal vires ao fura na passagem de ano.. vou tar la na pildra a partir das 2 da manha... até ir para os hospital... tao se fores tu a pagar :embarrest:
Reply
Arraypagas tu? e que tal vires ao fura na passagem de ano.. vou tar la na pildra a partir das 2 da manha... até ir para os hospital... tao se fores tu a pagar :embarrest:[/quote]

É pena porque ja tenho tudo combinado, porque se não ate la aparecia, sim pk isto por OAz vai tar mt mau... mas enfim.... Vou antes para a Abrã (Santarem) pa uma festa com um pessoal do curso eheheh :champagne::beerchug::drunk:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)