Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VTW
(levantasse com algum embaraço) boas pessoal, sou o Nuno Coelho, tenho 36 anos, moro no Barreiro e estou sóbrio a 1 mes
.
.
.

Depois de muitos anos de Rock’n’Roll, com todos os afins relacionados com esta vida de vagabundo, um medico filho da p$%# :notrust: recomendou-me ‘vivamente’ a acalmar o ritmo, o que ponderei durante mais um ano, e finalmente cedi.....vendi as guitarras os pulmões os fígados e tudo o que ainda funcionava e decidi reintegrar-me na sociedade :cry: ....e comprei um PC....roubei um volante ao filho de um amigo....and thats how this story begins

Profissionalmente já fiz um pouco de tudo, deste trolha a serralheiro, passando por empregado de mesa/bar, padeiro, cozinheiro, alguma prostituição na alta roda, outra nem por isso, vários trabalhos de marketing (cartazes de ruas), distribuição (Sagres,Superbok).....as maravilhas da tecnologia não me estavam alheias, pois, com alguns cursos de informática pelo caminho acabei trabalhando para varias empresas de software que por sua vez ‘saltei’ para outras áreas no ramo, e neste momento, trabalho em uma companhia de seguros, no apoio informático ao ramo Vida

(devido a minha turva lembrança dos 80’s....e 90’s .... alguma da informação que dei pode estar fora de ordem ou ser simplesmente mentira ) :12:

Embora tenha vaga recordações do Sinclair1000, ZXSpectrum, Amiga e alguns jogos com carros ao longo dos anos ....nenhuma recordação é de confiança para contar
Comecei com os Sims a cerca de 3 anos com o mod GTR2002 para F12002, mas a primeira experiência online foi com os Minis (F12002) no já conhecido (de alguns) F1rst, onde fiz vários campeonatos de Minis, ETCC, e muitas pickup races, fiz parte da equipa ORSPG (McLaren’s) como betatester, e dei ajuda a mais alguns grupos que andam por ai....
Entretanto encontrei a comunidade do VMS onde conheci muito boa gente e com uma excelente organização, participei em um campeonato de ETCC e outro de SCC que me valeu um convite para ser Marshal, que aceitei com muito orgulho
O GTR tem sido o meu foco nos últimos meses, com uma participação no campeonato da WOSEC, que não acabou muito bem...

rFactor.....é já a seguir...:fixe:
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
E agora pertences à TRK, grande team!:fixe:
Boa sorte para o real e também para o virtual, Nuno!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)