Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Xkapee
Boas o meu nome é André tenho 18 anos e sou de Lisboa mais precisamente Caneças :)

Muitos de vcs ja me conheçem tanto do forum, como dos simuladores, apesar de novo tive uma grande experiencia nos mais diversos simuladores do mercado, desde o meu velhinho 486dx66 com uma grafica pci de 2mb passei tanto pelos velhinhos 4DS, depois o belo Lotus na Fantastica Megadrive, passando pelos Rac Rally, Nfs, Enfim pode-se dizer que experimentei de tudo neste mundo.
O que me levou a "entrar" mais a sério nesta vida foi em meados de 97 ter tido o meu 1o volante um Microsoft Force Fedback 1o modelo, onde começei a jogar jogos como Gp3, Test Drive 5 e o fantastico Indi Car Racing jogos exelentes para a altura :) nessa altura não levava nada disto a "sério" apenas era um passatempo, Que mudou quando tive o 1o contacto com o Live For Speed ja uns aninhos depois, o motivo para experimentar foi mesmo a monotonia que a maioria dos outros jogos causavam, Ja no LFS conheci pessoal Exelente quais destaco: Ryosuke(o famoso Neokiller), So7urno, RJC, Xtreme, Cup, Psyco, Rui GTI, e Rev3nge, estes foram os mais antigos grandes amigos,e tambem mais recentes como é o caso do Larini :) com os quais aprendi muita coisa e tivemos grandes seroes online na minha ex e famosa team Akina Street Racers :) ja nos simuladores tive oportunidade de participar na Lan Do barreiro onde foi organizado um torneio de live for speed, que apesar de pouca adesao deu para divertir, na qual ganhei a minha 2a liçença de LFS.

Uma das ultimas aventuras juntamente com os outros admins foi a criação deste Forum há muito esperado, e foi sem duvida uma aposta que valeu a pena, cada vez mais temos uma comunidade de simuladores mais unida em portugal, coisa que ja vinha a fazer falta. Deixo ja os mais sinceros parabens a todos que fazem este forum andar para a frente :).

Mas como nem tudo é bom com o andar da "coisa" ultimamente tem feito que ande demasiado apagado desta comunidade e do mundo dos sims, Espero sinceramente regressar em breve :)
Penso que ja tenho aqui uma apresentação mt grande, se acharem por bem completar alguma coisa estejam ah vontade.

See you on the track :racer:

CUmps André
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
O que tu queres sei eu.... tão e o CuP n tá ai? mau.... como foste capaz de esquecer akeles serões com ele...

Força nisso espero k voltes depressa...
Reply
NeokilleR,Oct 18 2005, 08:40 AM Wrote:O que tu queres sei eu.... tão&nbsp; e o CuP n tá ai? mau.... como foste capaz de esquecer akeles serões com ele...

Força nisso espero k voltes depressa...
<div align="right">[snapback]12937[/snapback]</div>

tá caladinho Ryosuke, LOL :laugh::laugh:Ryosuke :laugh::laugh:

Bem aparecido sejas André :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)