14-10-2005, 02:40 PM
o piloto com lag era o Mario Esteves, ele tava com qq prob, nao sei se na ligaçao se no pc, mas q influenciava a fluidez do jogo
|
Enna: Repetiçao
|
|
14-10-2005, 02:40 PM
o piloto com lag era o Mario Esteves, ele tava com qq prob, nao sei se na ligaçao se no pc, mas q influenciava a fluidez do jogo
14-10-2005, 08:42 PM
Marco,Oct 14 2005, 01:40 PM Wrote:o piloto com lag era o Mario Esteves, ele tava com qq prob, nao sei se na ligaçao se no pc, mas q influenciava a fluidez do jogo Não sei o que se passou. Liguei às 21h30m e entrei.Por impossibilidades familiares não fiz qualquer volta na practice. Entrei na qualificação e vi que tinha um Frame rate de 17, quando costumo ter 40 a 50.Pedi ajuda pelo chat e ninguem me respondeu. Fiquei na duvida quanto ao que fazer : se abandonar no qualify ou ver se a coisa passava...(nem fazia ideia que poderia estar com lag pois tal nunca me tinha acontecido). Fiz 2 voltas no Qualify. Fiz a partida, dei 2 ou 3 voltas e desisti, pois era muito complicado conduzir naquelas condições.Assim, contra todas as regras decidi sair do server. Peço desculpa se prejudiquei alguém! Penso que, em situações destas, e porque o próprio não consegue ver o Ping (eu não sei, pelo menos) que alguem avise, pois não tinha a noção que estava a prejudicar quem quer que fosse. Só para que conste, tinha tudo (AV, FW, etc)desligado, como habitualmente. Continuo sem saber o que se passou pois, não obstante ter instalado o GTR antes de ontem, liguei aos servers públicos e tudo fluiu normalmente. Se alguem me puder explicar o sucedido... Mário Esteves
14-10-2005, 09:00 PM
Mario não sei o que te dizer apenas te posso adiantar que por vezes acontece comigo.Um dia passei de 50 fps para umas fixas 11 que me levou á saida do practice .
A que horas se deu a falha do servidor?
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
14-10-2005, 09:44 PM
Apenas me ocorre mexeres nesta lina do config do GTR
VBSTRATEGY=1 experimenta pores 0 (se estiver em 1).
14-10-2005, 10:03 PM
Luis Branco,Oct 14 2005, 08:44 PM Wrote:Apenas me ocorre mexeres nesta lina do config do GTR Ok Luís vou fazer isso! Obrigado! Eu hoje estou com uns problemas esquisitos no meu PC : O Antivir não consegue fazer o Scan.Já desinstalei e instalei o Panda que, também não consegue fazer o scan. No entanto o Panda já detectou e eliminou 2 virus de médio perigo. Estarei com alguma virose? Se sim, então foi apanhada via GTR. Será possivel? Na primeira sessão de Enna, estava tudo OK.Só depois dessa Sessão é que tive os tais problemas esquisitos Ahh... Li o teu texto sobre o meu carro/cockpit.Poderei ajudar em algo? Isto é, se achares que é necessário mudar algo, por mim não há problema. Por favor, lembra-te que NÃO sei fazer skins, a não ser que me dês umas dicas (lições)de Photoshop.Eh,Eh... Fica bem e obrigado pela tua colaboração! Mário
14-10-2005, 11:40 PM
Problemas da Virose resolvidos!
Testei o GTR nos servers publicos com 70 de Frame Rate (estava pouca gente em Enna). Só falta mesmo testar com o server GTR que é mesmo o que interessa. Aparentemente apanhei virus quando liguei aos servers do GTR (log on na Sim Bin) e entrada no Server do GTR-SRP.Admito que a sim-bin seja a grande culpada... O server crashou muito depois de eu sair (eu saí na 2 ou 3 volta da corrida) certo? É que, não sei porquê, ficou no ar que a possiblidade do crash se dever ao lag (o que, segundo informáticos com quem falei é possível, muito embora, e a ser assim, tal se deva a uma limitação (configuração) do server). Vou testar então nos dias de treino em Barcelona. Fiquem bem, Mário Esteves
14-10-2005, 11:43 PM
tmendes,Oct 14 2005, 12:40 PM Wrote:Por acaso tb vi isso:cheesy: Um deles deveria ser o "je". Até gostava de ver o PrintScreen... Mario Esteves
14-10-2005, 11:45 PM
A.MELO,Oct 14 2005, 01:40 PM Wrote:epá isso nem comento pk nao me afecta..falta de respeito maior pra mim é um gaz ir contra ti EM ACELARAÇAO e levarte a trazeira toda isso é ke nao é nada bonito e foi oke ele me fez, portanto eu dizer " velá se nao me levas a trazeira" é tudo oke ele merece ouvir Então Melo??? Nem parece teu! desguarneceste a rectaguarda???:12:
15-10-2005, 04:16 AM
Mario Esteves,Oct 14 2005, 09:03 PM Wrote:Ahh... Li o teu texto sobre o meu carro/cockpit.Poderei ajudar em algo? Obrigado mas isto deve ser do meu lado apenas. Já fiz para aqui uma alterações pelo que só resta esperar para ver como a coisa vai em Barcelona. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Enna | Carlos Costa | 30 | 9.448 |
14-10-2005, 06:36 PM Last Post: Luis Branco |
|
| Enna Pergusa: Faltas | Marco | 17 | 6.133 |
14-10-2005, 06:31 PM Last Post: Luis Branco |
|
| Ausencia em Enna Pergusa | Marco | 4 | 2.916 |