Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novos moderadores
O SRP conta com dois novos moderadores a partir de hoje, Marco e Rui Lopes (dEUS) que são as duas pessoas mais indicadas para o cargo, entretanto no futuro tentaremos alargar esta equipa de moderação para uma melhor organização do forum, que cresce mais cada dia que passa..

Espero que o Rui e o Marco não tenham muito trabalho.. é sempre bom sinal

Regards
Reply
ArrayO SRP conta com dois novos moderadores a partir de hoje, Marco e Rui Lopes (dEUS) que são as duas pessoas mais indicadas para o cargo, entretanto no futuro tentaremos alargar esta equipa de moderação para uma melhor organização do forum, que cresce mais cada dia que passa..

Espero que o Rui e o Marco não tenham muito trabalho.. é sempre bom sinal

Regards[/quote]

Agradeço a confiança. Temos muito trabalho pela frente. Contem comigo para moderar o que tiver que ser moderado, mas tenham também a certeza que este facto não influencia em nada o que eu penso sobre o SRP, a sua forma de funcionar, o que se deve e tem por obrigação mudar, etc, etc.

Existem para mim permissas que têm que obrigatoriamente ser revistas.

- A Coesão
- O Dinamismo
- A Responsabilidade
- A Imagem

Por um SRP mais único, mais dinâmico, mais adulto e mais forte

Um abraço a todos :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ArrayPor um SRP mais único, mais dinâmico, mais adulto e mais forte[/quote]
:12: Deves ser politico, deves :bigsmile:

Agora a sério, tenho total confiança nestes moderadores e estou certo que eles farão um bom trabalho ao serviço de todos nós :fixe:
Reply
Array:12: Deves ser politico, deves :bigsmile:[/quote]

:biggrinbandit:mas infelizmente daqueles não profissionais... :34:
Have Fun !!!
Reply
Lopes a presidente!

ops...deixei-me entusiasmar:)

devo dizer, q nao pretendo a coacçao fisica para moderar o forum.
isto so pq nao existem membros do sexo feminino. aí umas palmadas seriam de bom tom para moderar posts mais intensos:)

tal como o Rui, mantenho a minha posiçao sobre o q gostaria para o SRP, e nao a abandono pelo facto de ser moderador.
por isso...contem comigo para vos dar na cabeça ate atingir os pincaros para um portal q se pretende o melhor ;)
Reply
ArrayLopes a presidente!

ops...deixei-me entusiasmar:)

devo dizer, q nao pretendo a coacçao fisica para moderar o forum.
isto so pq nao existem membros do sexo feminino. aí umas palmadas seriam de bom tom para moderar posts mais intensos:)

tal como o Rui, mantenho a minha posiçao sobre o q gostaria para o SRP, e nao a abandono pelo facto de ser moderador.
por isso...contem comigo para vos dar na cabeça ate atingir os pincaros para um portal q se pretende o melhor ;)[/quote]

Revolucionário :23:
Have Fun !!!
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Bem-vindos ao novo cargo. ;)
Excelentes escolhas.

Rui Lopes já tem as eleições ganhas. Ganda político hehe. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem vindos os dois ao novo cargo, espero que não vos chateim muito o juizo. :biggrinbandit::cheesy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Nova Equipa de Moderadores Pedro Rodrigues 16 9.182 23-09-2007, 01:22 AM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)