Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Rali Teste
Bem como esta quase "virgem" o meu jogo aqui.

E queria ter isto funcional e sem grandes convulsões, ja me chgou a tempos o f1c, quando cheguei a ter 5 mods:argue:

Como referi num post anterior, o meu rbr esta quase virgem, tem os "upgrads" que o inem postou em tempos neste forum até aos carros, embora alguns tenha duvidas se estao verdadeiramente instalados, tenho pastas com dupla pasta, falo das pastas physics e misc, dei por estas pelo menos.

Agora o Luís diz que uma das rbz deve estar compactada, o que já nao vai de encontro ao que dizia esse post.

Calma fiz o backup do jogo :amuse:

Para além destas coisas que nao me estao assustar muito, pois o jogo funciona aparentemente sem mal nenhum, agradecia se fosse possivel uma reposição dos links dos carros e desses patchs onde vem mais carros.:bounce:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Isto hoje está potente.

TODOS OS CARROS + FISICAS OFICIAIS DO RALLYE CZECH >>>>>>>AQUI

A ver se é desta.
Reply
ArrayIsto hoje está potente.

TODOS OS CARROS + FISICAS OFICIAIS DO RALLYE CZECH >>>>>>>AQUI

A ver se é desta.[/quote]

Realmente este é o resumo de tudo o que interessa...!

Já agora, os WRC 2005 andam muito mais????

Já testei todos (ainda não fiz as minhas afinações), pareceu-me que têm mais acelaração, mas tal como o Subaru que vem original (Default), são algo instaveis e requerem habituação/ antecipação ás reacções do carro.

Até agora nada andou mais que o meus Xsara e Subaru originais depois de afinados ao meu gosto.
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
bem vamos la sacar...

quando experimentar eu dou novidades...

bem se alguem me quiser ajudar nas minhas duvidas o meu msn é

francisco_pintof@hotmail.com

agradeço :biggrinbandit:
Reply
No SRP Teste 2 já houve evolução do Teste (1), já existe mais pessoal a participar e a chegar ao fim.

Depois faz-se o Teste 3 ...! Pode ser Luis??? Pareces ser aquele que já domina a criação de provas!!

E depois... podia-se pensar em fazer um campoenato com regras simples, e só para tugas.
Com 3 a 4 PEC's por semana, e em 12 semanas tava o 1º campeonato feito.
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Pronto!

Desvendado o segredo dos WRC 05 no Rally Czech.

Se utilizarem os que estão disponiveis o link que deixei acima ou qualquer um do BH Motorsport, tudo funciona. A instalação tem é de ser "à unha".

Quanto aos Grupo N e aos S1600, é mesmo melhor usar os que estão disponiveis no RBR Champ.

Como gosto de andar com diferentes tipos de carro, fiz um pack com as 3 classes a funcionar online. Infelizmente, o plugin parece ter definido os slots para cada carro e, só os aceita nessa posição. Offline, consigo por os carros no slot que quero sem problemas.

Sendo assim, e como me palpita que vai haver gente aos papeis para por os carros a funcionar, fiz upload da minha pasta cars e da physics.rbz respectiva.

carpack WRC - S1600 - N

o pack contem:
Subaru WRC 2005
Xsara WRC 2005
MG S1600 (este teve de ficar já que não havia outro para o substituir, infelizmente)
206 S1600
Punto S1600 - no slot do accent (o mesmo para o focus)
Fabia WRC 2005 - no slot do corolla
Lancer Grupo N
Clio S1600 (este, não sei porquê, não o consigo por a funcionar online, apesar de fazer parte do pack dos admitidos) - no slot do subaru 2000

:racer:

Estava a pensar criar mais uma sessão de testes, com inicio na sexta e final no domingo, com o sistema de super rally incorporado e, talvez com 2 etapas.

Como funcionam os V. computas nas pec com chuva ou neve?

Quanto a um campeonato, num futuro, relactivamente próximo, acho que é de se avançar. No entanto, talvez ainda seja um bocado cedo e ainda hajam demasiadas aresta a limar.

Devagarinho mas, rapidamente, lá se chegará.
Reply
Obrigado Mate

Concordo contigo, mas se o objectivo é num futuro mais ou menos próximo fazer um campeonato, talvez fosse uma boa ideia começar a "limar as tais arestas".

E começar nos testes que estámos a fazer, simular os vários tipos de hipoteses de ralis que se podem fazer.

Por exemplo essa de começar na sexta e acabar no domingo, só quem está a contar cair uma nevada a porta de casa e ficar impedido de sair.

Eu só com muita sorte o conseguiria fazer e mais uma vez quase sem treinar.

Mas isto é para todos, não é so para mim, siga o vicio.

:biggrinbandit:
Reply
Obrigadão Luís:fixe: (são tipos fixes esta malta que se chama Luís):biggrinbandit:.

Podes contar comigo para participar num campeonato RBR. Tens todo o meu apoio.
Vamos lá testar e limar arestas (o que é capaz de ainda demorar um pouquito).

O facto de se poder participar num campeonato sem dia específico mas antes numa janela de tempo para mim é óptimo.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Ke cena.
Já não pego no joga á kuase 1 ano.
akele rally do japão deixava-me super frustrado, acabava sempre nas couves.
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2º Rally de teste Vitor Barreto 15 7.829 04-03-2005, 10:39 PM
Last Post: ark.jol
  Rally de teste Andre 37 26.711 29-01-2005, 05:45 PM
Last Post: Gil Abobeleira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)