23-02-2006, 11:04 AM
malta, já não sei que fazer, este programa instalou-se no pc e já tentei tudo o que sei para o tirar e não consigo, o problema maior é que está sempre a abrir uma janela de aviso a indicar que o meu pc está infectado e isso pode ter implicações com o decorrer de provas online..
os programas que tenho para resolver este tipo de problemas detectam o programa e removem-no, mas fica sempre um icon na barra de arranque e esse eu não consigo retirar, pouco depois o programa volta a instalar-se
ele aparece identificado na lista de programas instalados no xp e até consigo removê-lo...mas o tal icon na barra de arranque, não, e lá volta ele a instalar-se de novo
não consigo ir para um ponto de restauro anterior...não sei explicar porquê,
utilizei o ad-aware, o spywaredoctor e o spybot e nenhum deles me resolveu o problema...
agradeço qualquer informação
abraços
KIM
os programas que tenho para resolver este tipo de problemas detectam o programa e removem-no, mas fica sempre um icon na barra de arranque e esse eu não consigo retirar, pouco depois o programa volta a instalar-se
ele aparece identificado na lista de programas instalados no xp e até consigo removê-lo...mas o tal icon na barra de arranque, não, e lá volta ele a instalar-se de novo
não consigo ir para um ponto de restauro anterior...não sei explicar porquê,
utilizei o ad-aware, o spywaredoctor e o spybot e nenhum deles me resolveu o problema...
agradeço qualquer informação
abraços
KIM