Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virtual-Games.com Racing Team
seth,Nov 29 2005, 08:17 PM Wrote:Já agora, o que é que estes posts todos têm a ver com a Press Release da VG? Se calhar era melhor um moderador mover os posts para um novo topico na secção correcta
<div align="right">[snapback]15838[/snapback]</div>

Qual Press release...:biggrinbandit: :23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Nico,Nov 30 2005, 01:38 PM Wrote:Admitir estar errado não é incoerência...  acho eu...

Nem eu disse que foste incoerente, ou disse?
Apenas me estava a referir à noção de incoerência do Mário Esteves!:huh:

P.S. Os dados que tirei foram dos anuários de f.1
da época.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Amigos,

conheci o Forum SRP há pouco e logo encaminhei meu registro. Achei tão interessante esta discussão que fiz dela a motivação para meu primeiro &quot;post&quot; neste forum :fixe:Sou brasileiro, como já devem ter percebido :bigsmile:e acompanho a F1 desde os anos 70. Lembro com carinho do Pedro Lamy. Sempre torci pelo piloto português, não só pela nacionalidade, mas por reconhecer nele um talento a ser respeitado. Infelizmente, por várias razões, ele não conseguiu sucesso na F1, mas sua história em outras categorias, já citadas nesta discussão, dizem o suficiente a respeito deste talento. Lamy é um dos grandes pilotos GT dos últimos anos, e isso não é pouca coisa. Quanto ao Tiago, apesar de um bom começo, ainda não entendo que tenha apresentado o suficiente para justificar sua permanência na categoria. É bom piloto, termina as corridas, mas não se destaca, não pontua, não é inquestionavelmente superior ao colega de equipe... Precisa de melhores resultados para conseguir ao menos permanecer na Midland. Quanto aos grandes pilotos dos últimos anos, já que também se fala deles por aqui, é imperdoável não citar o nome do maior piloto dos anos 80: Nelson Piquet! Lembro que é o único piloto nos últimos anos a ter conseguido vencer o campeonato sem ter o melhor carro da F1 (Brabham, em 1981 e 1983). Nem sempre o piloto não faz a diferença... :1a:Os &quot;outros&quot; campeões, desde lá, só conseguiram o título pilotando o melhor carro... :bye:

ArrayNem eu disse que foste incoerente, ou disse?
Apenas me estava a referir à noção de incoerência do Mário Esteves!:huh:

P.S. Os dados que tirei foram dos anuários de f.1
da época.[/quote]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Sonic Racing Team - GTR2 Luis Branco 41 16.470 27-10-2006, 12:06 PM
Last Post: Luis Branco
  Sonic Racing Team - Press Release Luis Branco 11 5.506 23-09-2006, 01:43 AM
Last Post: Márcio Rocha
  Sonic Racing Team na Season 3 UKGTR Luis Branco 2 2.538 25-05-2006, 08:11 AM
Last Post: Tiago Silva