Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Essington - 3ª Ronda
Parabéns ao VENCEDOR.
Pessoalmente tava à espera da vitória do CAV, pois nos últimos treinos ele literalmente voava nesta pista.
Parabéns também a todos os que participaram na prova.
O meu objectivo era terminar a prova nem que fosse em último mas uma azelhice minha deitou tudo a perder - mais uma vez um toque e lá se foi a suspensão. Depois, não sei que contas fiz, fui para a prova com fuel para 15 voltas + 1 pitstop com outras tantas - nunca fui bom a Matemática!!!
Se nas outras provas andei a arranhar, nesta, tive a sensação que podia tê-la terminado sem problemas e talvez desse para lutar por um 7º ou 8º posto, o que para um extra-super-rookie não é mauzinho de todo.
Surpreendeu-me o 2º posto do RUI e acho que poderia ter dado alguma luta ao CAV.
Atenciosamente,
Jorge Rocha, Jaguar Racing, Car #21
mts parabens ao vencedor ! :)
Boas pics tb vitor!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Boas,

Pois é Rick James o Hype com que levaste era o meu, eu tentei passar pela direita, (vi o Joaquim passar pela esquerda), vi-te no meio da pista, só quando vi que viravas para a direita já era tarde, lamento foi que para ti a corrida tenha terminado ali, quanto a mim, foi fazer o resto (volta completa pois este incidente foi na recta da meta) com cuidado e ir´ás boxes meter asa dianteira nova................

Quanto ao resto da corrida correu sem sobressaltos, a estratégia era boa, sem paragens, o set era bom, rodava no nível do 4º e 5º lugar, foi uma corrida solitária mas com poucos erros, uma ou duas idas á relva, surpresa das surpresas, sempre em 7º lugar, quando a 3 / 4 voltas do fim, dou-me com o Joaquim a 8 segundos e a "roubar" 3 segundos por volta ao Joaquim, pensei que ou tinha os pneus numa "lástima" ou tinha acontecido algo de estranho (despiste, colisão), quando estou-me quase a colar á traseira dele, vejo que entra nas boxes e foi só mais uma voltita e acabou a corrida, ficando assim em 6º. Gostei muito desta minha 1ª participação.................Acho que foram todos muito correctos e os dopis primeiros també, pois apanharam-me numa zona da pista que não dava para passar e esperaram por uma zona melhor e eu "encosta-se" para eles passarem. Devia ser sempre assim e foram um exemplo agradável.:fixe:
boa corrida, parabéns ao vencedor e ao meu colega Rui que fez maravilhas!.
a minha corrida foi pacífica, se bem que contasse ficar um lugar acima...
alterei a configuração do volante, retirei os pedais combinados e acho que por isso o carro passou a fugir-me de frente nas travagens....alguém me diz que configuração do volante usa ?
na corrida rolei sem sobressaltos, e nesta resolvi fazer uma paragem...quando chegou o momento da paragem vi que ainda tinha para mais umas 7 voltas e deixei-me ir...quando já só faltava uma volta resolvi parar, dei-me mal com a paragem, pois o carro chegou às boxes e não me apareceu nenhum painel para eu aceitar, perdi ali algum tempo, cliquei em "n" teclas a ver se conseguia sair dali... enfim, foi o suficiente para perder um lugar e mais uma volta de atraso para o lider..
tenho perfeita consciencia que aquela paragem me fez perder o 7º lugar..
mate Rui, em relação à dobragem culpa minha que estava distraído e não te vi a aproximar..e como te disse, fui eu que me mandei para a relva para não te prejudicar a prova, tudo na boa
abraços

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Essington GP - CONFIRMAÇÕES Pedro Rodrigues 19 5.288 15-05-2006, 05:09 PM
Last Post: João Pedralva
  OBRIGATORIO- Carpack v1.3 pra Essington GP Pedro Rodrigues 0 1.727 13-05-2006, 02:10 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Essington GP Pedro Rodrigues 11 2.751 07-03-2006, 11:46 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)