Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gráfica de 512 mb por 95€ ??? Compro???
E por kuanto fica o jogo?? e vale a pena o k pagas??
Reply
eu vou dar a minha opiniao sobre o rfactor.
tem potencial, mas neste momento nao oferece nada que me faça compra-lo.
esta eh a minha opiniao.
se sair algum mod q eu veja q tem capacidade para me fazer comprar...entao compro
Reply
hum....(:suspicious:analisando,pensando,reflectindo)...vou pensar nisso obgd plas opiniões:bigsmile:
Reply
Liveforspeed isso sim... tamos a precisar de tugas... n há muitos
Reply
Lol...exa é boa Neo. :P
O rFactor tb precisa. :P

Dando entao a minha opinião do rFactor...pra mim é um projecto k evoluirá mt pois tem mt potencial. Sem dúvida k vale a pena comprar pelo seu multiplayer e pelos mods k virão (e n só). Penso k será no rFactor k encontrarás todo o tipo de competições reais não representadas noutros sims. Principalmente se gostares de F1 penso k será só no rFactor k os terás em completo (tdas as pistas e tds os carros) com os mods CTDP e RH.
Isto é a minha opinião. :)

P.S.: Sim o LFS tem F1 mas é só 1 e penso k n passará disso. Just my opinion. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Alguem que me responda a isto, para uma boa prestação em jogos recomenda-se os processadores Pentium,Celeron ou AMD??:blink:
Eu tenho um Celeron 2.4 Ghz,e vou comprar um 3.0Ghz da mesma marca por 67€,novo, irei eu notar grande diferença, em termos de rapidez de processamento do pc,irá isso influenciar mto nos jogos??? Quais são afinal os melhores processadores para jogar??:racer:
Reply
Nelson, isso eh muito relativo pq as graficas e a memoria tem muita influencia.
Penso que seja uma questao de preferencias.
Eu tenho AMD e estou bastante contente, a varios niveis, mas sei q muitos tem Intel e dizem o mesmo ehehehe

de 2.4 para 3.0 vais notar.
mas celeron para jogos...nao eh boa politica.
Reply
Sim eu irei tb futuramente comprar mais 512 de ram (tenho 512 a 400mhz). Mas pq dizes que o celeron não é bom pra jogos:blink:??? e já agora na bios em "AGP aperture size" que vai de 32 a 256,que valor devo por?? disseram-me k se deve por sempre a metade da capacidade total da placa, ora a minha gráfica é uma ATI e tem 128 mb,eu deveria colocar na bios a 64 (aperture size):confused:???
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Question Problema placa gráfica? Carlos Costa 2 2.562 28-07-2009, 12:39 AM
Last Post: Nuno F Martins
  Grafica AGP para Simuladores rallye_fan 0 1.615 03-02-2008, 05:17 PM
Last Post: rallye_fan
  Gráfica rallye_fan 108 66.570 02-11-2007, 12:47 PM
Last Post: Nuno F Martins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)