Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magny Continuação
Desculpa lá Marco, eu não era para dizer nada e o Luís não precisa de advogado. Mas tenho que dizer algumas coisas.

Concordo que o Luís possa ter exagerado ao "alargar" o que se passou a toda a equipa. Mas também não vejo ninguém da Ghostspeed com o bom senso de resolver esta questão de forma razoável. Mesmo depois dele publicamente ter pedido desculpa pelo sucedido só vejo é o contínuo espicaçar da situação pelos próprios.

E vêm depois por em causa a pessoa, pessoa esta que já fez mais pelo SRP do que a maior parte dos administradores que cá moram.

Tenham vergonha na cara. Então não se resolviam as coisas de outra forma ? Por favor...
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Parece-me que certas atitudes vao para alem de 2 situaçoes de corrida.
É o acumular, e o saco do Luis foi enchendo.
Ate me parece ter havido o timing certo de certas pessoas para certas acçoes...ate parece combinado.
Mas o Luis ja explicou tudo em local proprio e mais nada deve ser acrescentado ou discutido.

Desculpa mas vou tb fechar este topico para que nao va dar no q deu os outros 2.
É mais seguro.
ArrayConcordo que o Luís possa ter exagerado ao "alargar" o que se passou a toda a equipa. Mas também não vejo ninguém da Ghostspeed com o bom senso de resolver esta questão de forma razoável. Mesmo depois dele publicamente ter pedido desculpa pelo sucedido só vejo é o contínuo espicaçar da situação pelos próprios.[/quote]

O pedido de desculpas foi aceite, mesmo se publicamente não o dissemos, até porque quem durante meses mostrou bom senso, todo não o devia ter perdido. Simplesmente quando disse que mais não falava, mais não o fiz. É por causa do 'continuo espicaçar' que devemos ter vergonha na cara? Tens muitas razões da equipa e dos membros da mesma para afirmares isso? Se é pelos posts depois do meu último podem ficar descancados, porque a ideia era só mesmo eu e o Sérgio falarmos, já na liga de F3 houve ordens (sim ordens) para depois de uma confusão só fala um 'admin' e o jogador envolvido. Foi falha minha não ter avisado os restantes membros para ficarem calados. Foi isso que vos chocou tanto? Então pronto (e sem ironias) os GhostSpeed pedem desculpa ao Sr. Luis Branco pelas ultimas mensagens, se bem que tanto eu e o Sérgio mantemos a nossa posição quando às primeiras declarações, mas visto que já houve um pedido de desculpas siga em frente, da fama já não nos livramos pois não? Pena que a balança não pese da mesma maneira de ambos os lados e a santidade só seja vista de um lado.

ArrayE vêm depois por em causa a pessoa, pessoa esta que já fez mais pelo SRP do que a maior parte dos administradores que cá moram.[/quote]

Ninguem colocou em causa o Luis, até porque antes desta situação ele era de longe a pessoa mais bem vista da organização pela equipa. Apenas respondemos com indignação perante as suas afirmações, qualquer manager ou admin (ou chamem o que quiserem) lhe responderia nos mesmos termos. E quem disser que não é mentiroso no sentido literal da palavra. Se depois não soube desatar o nó do problema que criou (sim não fomos nós que começamos, estavamos calados e nem pusemos em causa a existência de um protesto de corrida) lamentamos (mais uma vez sem ironia) mas não temos nada a haver com isso e nem nunca colocamos em causa a pessoa do Sr. Luis. Mas lá está já somos culpados à partida não somos? Mais uma vez digo e repito queria ver se a paciência 'acabaria' se em vez do Sérgio lá estivesse um membro de outra equipa.

Pensava que já me conhecias melhor até pelos tempos que tive no inicio dos Cyber, e da filosofia que tenho aqui no simracing e consequentemente imponho na minha equipa . Mas pelos vistos estava errado.

Quanto a isso do SRP, pessoalmente já estou um pouco farto destas ironias, se quiseres mesmo saber o que se passou, cria outro topico 'parte x disto e daquilo', que fica esclarecido, desta vez não vou ser parvo e arcar com as culpas que não foram minhas nem do una por 'não se fazer' nada do vosso ponto de vista. Irei esclarecer com 'todo o prazer' as razões do 'não se ter feito nada' e as razões porque sai de admin. Se bem que tens boa fonte perto de ti se quiseres saber antes.
Vitor, por te conhecer e sabendo o que a Ghostspeed representa para ti é que eu nunca abri a boca desde que se iniciou esta questão.

Não viste nenhum elemento da Cyber vir defender o Luís, coisa que até seria natural por ele ser membro da equipa. Mas não o fizemos.

Em nenhum momento do meu post houve referencias negativas à equipa Ghostspeed apenas referi que

ArrayMas também não vejo ninguém da Ghostspeed com o bom senso de resolver esta questão de forma razoável[/quote]

e sinceramente tudo isto poderia ter sido evitável se isso tivesse acontecido.

Sabes muito bem que sou frontal naquilo que digo, também sei que nunca faltei ao respeito a nínguém mesmo em situações em que tive que respirar fundo.

ArrayPensava que já me conhecias melhor até pelos tempos que tive no inicio dos Cyber, e da filosofia que tenho aqui no simracing e consequentemente imponho na minha equipa . Mas pelos vistos estava errado.[/quote]

E como por ti tenho consideração só te digo que não soubeste gerir esta situação da melhor forma. Quanto à tua equipa eu cá terei a minha opinião como certamente tu terás sobre a minha, etc... mas são outras questões

ArrayQuanto a isso do SRP, pessoalmente já estou um pouco farto destas ironias, se quiseres mesmo saber o que se passou, cria outro topico 'parte x disto e daquilo', que fica esclarecido, desta vez não vou ser parvo e arcar com as culpas que não foram minhas nem do una por 'não se fazer' nada do vosso ponto de vista. Irei esclarecer com 'todo o prazer' as razões do 'não se ter feito nada' e as razões porque sai de admin. Se bem que tens boa fonte perto de ti se quiseres saber antes.[/quote]

Ironias ? Que ironias ? É a pura verdade. E eu sei bem que já não pertences aos admins. E outra coisa, se eu pretendesse saber perguntava-te directamente, não sou muito dessa cena dos recadinhos.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Magny Cours 08/06/06 Tiago Carvalho 9 2.461 11-06-2006, 04:22 PM
Last Post: batman
  'Dixit' Pilotos - Magny-Cours JoaoM 68 32.889 04-06-2006, 01:05 PM
Last Post: Marco
  Magny-Cours Dia 2 Luis Branco 3 2.046 01-06-2006, 07:04 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)