Threads: 127
Ora aqui vai um breve balanço, pois já fiz um no post da última prova...eheh
Quero antes demais dar os parabéns a todos os vencedores e à organização que estiveram sempre prontos a resolver os problemas e a ajudar a malta.
Eu tinha jogado muito pouco este jogo e foi uma experiência muito boa, pois deu para evoluir e ter umas lutas interessantes mesmo cá para baixo na tabela. Tive pena de na fase final do campeonato não ter conseguido terminar duas provas por culpa da minha gráfica avariada, que encravada os jogos, mas paciência... os pilotos reais também têm problemas tecnicos...ehehe
Um agradecimento especial ao Defender por ter animado a minha participação e pela skin que realizou para a minha ultima prova (que adorei!).
Obrigado a todos e até setembro...:bye:
ou antes...:fixe:
Filipe Galego
Threads: 153
Os meus parabens a toda a organização e a todos os participantes.
Este campeonato foi um verdadeiro sucesso a todos os níveis.
Adorei os comentários no final de cada especial. Só por aí até valia a pena passar pela página do Rally, mesmo que não se participasse:biggrinbandit:.
Grandes felicitações ao Luis pela enorme disponibilidade, com a criação dos packs para que todos os pudessem ter o carro prontinho a ficar espatifado no pinheiro seguinte :biggrinbandit:
Toda a organização esteve excelente, com a velocidade dos resets a entrarem direitinhos para o livro do guiness:bigsmile:
Divirti-me á grande nos rallys e é uma magnífica variação das corridas de pista. Além disso o RBR é simplesmente um jogo genial para se jogar tão bom que é. Do melhor que há em sims.
Grande campeonato:fixe:
Threads: 48
ArrayOs meus parabens a toda a organização e a todos os participantes.
Este campeonato foi um verdadeiro sucesso a todos os níveis.
Adorei os comentários no final de cada especial. Só por aí até valia a pena passar pela página do Rally, mesmo que não se participasse:biggrinbandit:.
Grandes felicitações ao Luis pela enorme disponibilidade, com a criação dos packs para que todos os pudessem ter o carro prontinho a ficar espatifado no pinheiro seguinte :biggrinbandit:
Toda a organização esteve excelente, com a velocidade dos resets a entrarem direitinhos para o livro do guiness:bigsmile:
Divirti-me á grande nos rallys e é uma magnífica variação das corridas de pista. Além disso o RBR é simplesmente um jogo genial para se jogar tão bom que é. Do melhor que há em sims.
Grande campeonato:fixe:[/quote]
Devem pensar que eu conheço este Homem infelizmente não, mas pelo que me têm dito e do melhor que hà, como tal espero bem que a decisão que ele tomou relativamente ao GTR não seja extensivel ao RBR, até porque o ambiente deste forum e do melhor que hà, e a sede de vitorias não tolda a visão aos participantes:biggrinbandit:como tal faço forças para que o Sr. Luis Branco se mantenha em competição no RBR, eu até penso que deveriamos fazer uma colecta de assinaturas para o Homem se manter:cool:em pista, e não falo só por mim falo em nome da Mendes Team. Luís não te conheço, mas não te deixes abalar por comentários de gente...:suspicious:mantém-te ao menos no RBR aqui há entreajuda e sintonia entre todos pelo menos até ao momento, olha que a comunidade vai sentir falta dos kangurus que se metem debaixo do teu carro.:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::fixe:
Um abraço,
relativamente ao campeonato, esqueci-me de agradecer pela distinção de agente de sucesso:cool:, obrigado pela distinção se e que ela significa alguma coisa,pra mim até significa...:23:ganhei alguma coisa... Parabens a toda a organização, e mais uma vez voltem depressa que os testes ja começaram, e os motores já andam pelo norte do pais a testar, nomeadamente no fim de semana passado a serra da freita foi palco dos testes da Mendes Team:cheesy::cheesy:, os evo 8 ja foram entreguesnas nossasinstalações e já andam na estrada a bombar, treinem muito, porque em Setembro a escuderia Mendes vai surgir ainda mais forte:23:em todos os aspectos.
Parabens Erre4, e ate dia 10, (17 não posso, portanto marquem la isso para dia10)
Threads: 63
O rally foi um exito e o trabalho do grupo organizador muito bem feito. Os únicos defeitos a apontar são mesmo das limitações de software e contra isso não vejo o que pudessem fazer. O meu obrigado e o desejo que promovam novos combates. :fixe:
A taça para a organização e todos os que competiram :1a:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 5
Muitos parabéns a toda a organização deste campeonato, por o excelente trabalho feito, e capacidade de resolver todos os pequenos problemas que sempre aparecem na organização deste eventos.:fixe::fixe:
Só para recordar os dias em que ninguém acedia ao site do checos, e quando mudaram as fisicas um dia antes da etapa, etc ....:blink:
De parabéns estão também todos os pilotos virtuais, que possibilitaram estas provas animadas e emotivas. :bigsmile:
Aqui tenho que destacar o Sérgio não apenas por ser o vencedor do campeonato, mas também por o ritmo incrivel que colocou nestas ultimas provas do campeonato. É UM ALIEN???:biggrinbandit:
Este campeonato foi um sucesso, com esta excelente organização, os participantes do melhor, só o pinheiral é que é do pior. :biggrinbandit::biggrinbandit:
Gostei da distinção de Vencedor da PE "Vida, porque depois do que se passou é muito bom poder estar aqui para me vêr distinguido.:blink1:
Quando começa o próximo campeonato??:racer:
Threads: 48
Venho pelo presente dirigir-me à Erre4 pra saber quando e que aparece por ai o jantar!!! é que já ando de dieta a uns bons tempos e afinal dia 10 já não há nada, e por este andar dia 17 também não certo??:biggrinbandit:é que precisava de fazer omapeamento dos meus exames para poder estar presente nesse magnifico evento, atenção que eu bem sei que a culpa não é vossa...:fixe:, mas quando puderem adiantar mais factos avisem por favor... é que por este andar com esta dieta ainda fico só pele e osso...
Threads: 211
Foi 1 belo campeonato. Mt competitivo e cheio d camaradagem!! :amuse: Parabéns a todos os envolvidos e obrigado aos organizadores. :fixe:
Agora venha o próximo, e só peço q as provas sejam mais separadas, tipo 2 em 2 semanas, p as poder preparar melhor. :blink1::racer: